Falou demais? Giovanna Ewbank reclama do tamanho de membro de Bruno Gagliasso e expõe intimidade

Falou demais? Giovanna Ewbank reclama do tamanho de membro de Bruno Gagliasso e expõe intimidade - Metropolitana FM

Durante o ‘Quem Pode, Pod’ da última terça-feira (05), Giovanna Ewbank surpreendeu ao compartilhar uma revelação peculiar sobre Bruno Gagliasso, contando com a participação da estrela de ‘Vai na Fé‘, Sheron Menezzes. Em um momento específico da conversa descontraída, Ewbank sentiu-se à vontade para abordar a “aptidão” incomum de seu marido.

+ Caso Ana Hickmann: especialista revela a verdade sobre assinaturas falsas e expõe o inacreditável

“Eu estou há 14 anos com o Bruno. Sabe o que me incomodava nele, no início, que eu levava até para a terapia? O tamanho da mão dele. E a minha era maior que a dele. Aí a gente pegava assim e pensava: ‘meu Deus, como é que pode’”, iniciou a atriz.

Fernanda Paes Leme rebate: “Mas amiga, dizem que tamanho de mão tem a ver com o tamanho do membro [íntimo]”. A loira, por sua vez, dispara: “Não concordo! Zero! Aliás, oh… Não vou fazer [propaganda], mas eu não posso mentir!”.

Por outro lado, Sheron Menezzes disparou: “Tamanho de peru a gente não discute, porque cada um sabe o que tamanho que lhe cabe. A gente não discute, porque o que é bom pra um, não é bom para outro”. Eita!

Giovanna Ewbank revela motivo de ter perdoado traição de Bruno Gagliasso

Em uma entrevista para o programa ‘Angélica: 50 & Tanto’, disponível na plataforma de streaming Globoplay, Giovanna Ewbank abordou novamente um dos momentos mais desafiadores de seu casamento com Bruno Gagliasso. Durante a conversa, a atriz compartilhou os motivos reais que a levaram a perdoar a traição de Bruno em 2012.

“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal. E a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou no que iam dizer se a gente voltasse ou não”,  desabafou.