Fábio Porchat dá lição de moral em Gkay em novo pronunciamento: “Um fracasso”

Fábio Porchat dá lição de moral em Gkay em novo pronunciamento: “Um fracasso” - Metropolitana FM

Com toda a repercussão, Fábio Porchat decidiu na noite da última segunda-feira (26) esclarecer todos os pontos sobre o mal-estar que causou na apresentação do “Melhores do Ano“, exibido no Domingão com Huck, na TV Globo. Os internautas acharam que o humorista pediria desculpas publicamente para Gkay, porém, a situação ficou ainda mais justa.

+ 7 vezes que Paulo Vieira e Fábio Porchat foram longe demais no “Melhores do Ano” da TV Globo

No vídeo de seis minutos, Porchat relembra um momento embaraçoso com Ronnie Von no início de sua carreira para exemplificar o que aconteceu com a influenciadora após a sua entrevista com Tatá Werneck. “A minha piada com a Gkay foi sobre a participação horrível dela no programa da Tatá Werneck. Foi uma participação estranhíssima, caótica. A Tatá ficou apavorada e todo mundo viu isso”, comentou.

Fábio Porchat cita os motivos para não se desculpar com Gkay

Fábio Porchat cita os motivos para não se desculpar com Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, o apresentador achou necessário explicar a sua piada sobre a situação. “A piada não foi sobre morte de ninguém. Não foi sobre humilhar ninguém. A piada simplesmente dizendo que seria uma loucura entrevista a Gkay, que nem o Jô conseguiria. Eu não fiz uma piada brincando com a morte do Jô. Não foi dizendo que ‘o Jô se suicidou’. Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada… eu acho que o Natal dela foi estragado por conta do ano dela”, afirmou.

Em seguida, o apresentador comentou a sua opinião sobre a participação de Gkay no Lady Night, com Tatá Werneck, as críticas por sua atuação no novo filme da Netflix. “A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tata Werneck! Muito ruim mesmo! E isso virou motivo de chacota todo mundo caçoou dela. A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público, um fracasso de crítica na Netflix. Eu não estou aqui dando a minha opinião não, porque eu não vi, estou dizendo o que falaram. Ela foi muito criticada como atriz e isso deve ter abalado ela”, complementou.

Em vídeo, Fábio Porchat ainda mostrou trechos da participação de Gkay no Lady Night, com Tatá Werneck

Em vídeo, Fábio Porchat ainda mostrou trechos da participação de Gkay no Lady Night, com Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

Fábio Porchat ainda aproveitou para comentar sobre os rumores que surgiram sobre as atitudes da influenciadora com colegas de trabalho. “Tem um monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, que trata mal os funcionários, produção. Relatos de colegas de atores, comediantes dizendo que ela é insuportável que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o natal dela miserável. A minha piada dizendo ‘ai que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante”, afirmou.

Por fim, Porchat ainda deixou claro que não pediu desculpas a humorista e não tem nenhuma intenção de fazê-lo em outro momento. “Não se pede desculpas por uma bobagem dessas! Eu não pedi desculpas! Eu só falei: ‘poxa, entendo que você deva estar mal. Essa piada te bateu ruim, não era para bater ruim em você. Mas é assim, quando a gente está em evidência, a gente brinca, sacaneia com os outros e eu estava te sacaneando’. O que aconteceu foi um fim de ano muito ruim para Gkay e ela resolveu estourar nesse momento”, finalizou.

Confira o pronunciamento completo:

Piada com Jô Soares

Durante a homenagem ao Jô Soares no “Melhores do Ano“, Fábio Porchat citou a participação de Gkay no Lady Night, comandado por Tatá Werneck. Porchat tentou imaginar como seria a entrevista de Jô Soares, que faleceu em agosto desse ano, com a dona da “Farofa”.

“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘o que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes”, comentou. Durante este momento, a câmera gravou a reação da apresentadora, que, em tom de humor, assentiu aos comentários do colega de trabalho.

Pronunciamento da Gkay

Após as piadas de Paulo Vieira e Paulo Porchat viralizarem nas redes sociais, Gkay se pronunciou na noite do último domingo (25) para comentar sobre a situação, sem citar nomes. Em uma série de tweets, a influenciadora afirmou ter se sentido mal com as falas.

“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, afirmou.

Em seguida, a influenciadora comentou sobre estar cansada de ser alvo de chacota. “Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá. Cara, só to em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo, tive que sair da sala para ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o natal dela”, complementou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Manu Gavassi radicaliza com novo visual e questiona fãs: “Princesa da Disney ou Alanis Morissette”

+ Simone Mendes exibe presente luxuoso de Natal que ganhou do maridão: “Coisa linda!”

+ André Luiz Frambach levanta suspeitas sobre possível gravidez de Larissa Manoela