Fã ou hater? Margot Robbie expõe passado polêmico com a Barbie
Margot Robbie está vivendo o auge da carreira interpretando a famosa e queridinha boneca Barbie. No entanto, a atriz fez revelações que deixaram o público de boca aberta quando o assunto é seu passado com a boneca. Mesmo servindo de inspiração para as novas produções, Margot confessa que não foi uma criança fascinada pela boneca e também não tinha costume de brincar de Barbie.
+ No Documentário, Xuxa Meneghel relembra grande amor e assume: “Fui uma escrota”
“Pessoalmente, eu não tinha nenhuma [boneca favorita] que me lembre. Minha irmã tinha e eu lembro que minha prima também. Eu brincava com as minhas primas, mas, na verdade, não era muito fã da Barbie quando criança”, confessou ela, que seguiu falando sobre seu tipo de brincadeira favorita: “Eu era mais o tipo de garota que rolava na lama. Acho que todas [que escolhia] eram tão esquisitas porque não eram bem cuidadas. Eram todas Barbies esquisitas”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Margot Robbie fala sobre expectativas envolvendo o lançamento de “Barbie”
Foi em uma entrevista ao ‘E-Talk‘, que a protagonista do filme ‘Barbie‘, Margot Robbie, voltou a comentar sobre o longa-metragem que estreia no dia 20 de julho e tem causado altas expectativas entre o público: “Eu acho que a essência desse roteiro é o que você realmente vai ver. Existem ajustes e evoluções que ocorrem de forma natural, mas tem algumas falas que as pessoas vão pensar: ‘Nossa, isso foi permitido em um filme da Barbie, uau'”, contou. Confira:
🎥🩷 Margot Robbie falou que tudo que estava no roteiro acabou indo para o filme #Barbie
Obviamente que uma coisa ou outra foi retirada por conta de tempo, mas o roteiro não foi podado ou interferido pic.twitter.com/Hpz4Aj9m1d
— Portal Margot Robbie ✨ (@PortalRobbie) July 17, 2023
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Sônia Abrão detona Paola Carosella após polêmica envolvendo Virgínia Fonseca
+ Apresentador de “No Limite” abre o jogo sobre os maiores desafios da temporada gravada na Amazônia