Fã expulsa de show de Gusttavo Lima revela motivo que a levou a tomar atitudes drásticas: “Me indignei”

Fã expulsa de show de Gusttavo Lima revela motivo que a levou a tomar atitudes drásticas: “Me indignei” - Metropolitana FM

Na última segunda-feira (2), Virgínia Bandeira, mulher expulsa do show de Gusttavo Lima realizado em Fortaleza, no Réveillon, usou suas redes sociais para dar a sua versão dos fatos ocorridos naquela noite.

+ Rafaella Santos, irmã de Neymar, tira foto de biquíni mostrando seu bumbum: “Sempre assim”

A mulher revelou que, durante a apresentação do sertanejo, ele começou a falar frases de cunho político, defendendo o agora ex-presidente Jair Bolsonaro. Isso acabou causando certa irritação, fazendo ela se exceder e jogar uma garrafa de água no cantor, o que levou ela a ser expulsa.

“Diante das notícias envolvendo o episódio no show do cantor Gusttavo Lima, decidi me manifestar sobre o que realmente aconteceu, visto que apenas um lao foi divulgado. Pra ele é muito fácil com um microfone na boca falar o que quiser”, iniciou ela revoltada, confessando que não queria falar sobre o assunto.

Após o desabafo, ela deu sua versão dos fatos: “Me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de Réveillon, onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”.

“Se não bastasse, mesmo com inúmeras adolescentes menos de idade, acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de um ‘campeonato de punh*ta’, numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou a minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá, assistindo isso.”, continuou ela, revelando uma atitude inaceitável do cantor.

A mulher confessou que se excedeu jogando a garrafa no cantor, mas pediu para que os fãs de Gusttavo respeitem ela e sua família: “Posso ter me excedido na minha reação em repúdio a ele, e tenho humildade suficiente de reconhecer o meu excesso. […] Nada vai apagar a reparação do transtorno que a atitude do músico causou a mim e consequentemente na minha família. Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas em suas redes sociais.”

“Graças a Deus, tenho pessoas na minha família e amigos que estão me dando total apoio. O que aconteceu comigo, pode acontecer amanhã com qualquer um, em um momento de fraqueza”, finalizou ela.

Relembre o caso

Durante a virada do ano de 2022 para 2023, Gusttavo Lima acabou tomando uma atitude drástica em seu show em Fortaleza e pediu para que uma fã fosse retirada do local pelos seguranças.

O cantor parou sua apresentação para falar com uma mulher, após ela jogar uma garrafa de água em direção a ele no palco: “Tira ou eu vou tirar. Respeito é o mínimo, viu coleguinha?! Respeito não se compra, se adquire… Aliás, não se adquire. Respeito você nasce com ele. Por falar em respeito, você não tem respeito”, disse ele para a fã. Confira o vídeo:

LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:

+ Cavado demais? Flávia Alessandra faz selfie mostrando que seu biquíni não cobre a virilha

+ Justiça: Globoplay irá lançar segunda temporada da série que fez sucesso em 2016

+ Maíra Cardi responde boatos de que teria voltado com Arthur Aguiar: “Uma família”