Ex-Rouge revela segredos chocantes sobre seus relacionamentos com mulheres: “Amante da minha fisioterapeuta”
Em entrevista ao ‘DiaCast’, a ex-Rouge Karin Hils abriu o coração sobre seus relacionamentos amorosos e desabafou sobre seus romances com mulheres. No relato, a cantora explicou que não gosta de rotular sua sexualidade, explicando que o interesse pelo sexo feminino sempre fez parte de sua vida.
+ Com direito a áudio, Cariúcha expõe promessa não cumprida por Jojo Todynho!
Mesmo com a maioria de seus relacionamentos terem sido com homens, Karen está aberta para se relacionar com mulheres. “Achava a mulher bonita, algo fantástico, divino. Ficava olhando o cabelo, a boca, o jeito”, detalhou. Na sequência, a cantora falou sobre seu primeiro relacionamento com uma pessoa do mesmo gênero, que aconteceu em 2007. Na época, elas não podiam se assumir para a família da namorada e foi apresentada como uma amiga.
“Não deu muito certo, ou deu o tempo que tinha que dar”, explicou. Quando estava no relacionamento, a ex-Rouge estava em cartaz com uma peça em uma cidade distante da casa de sua namorada, causando muitas crises de ciúmes e, consequentemente, o fim da relação.
“Era muita cobrança, ela era muito ciumenta, e eu estava fazendo espetáculo em outra cidade. Eu gostava muito dela e comecei a ficar meio em dúvida”, concluiu sobre o assunto.
Karin relembra duas vezes que foi amante
Ainda na mesma entrevista citada acima, Karin Hils detalhou duas vezes que foi amante. No primeiro relato, a artista explicou que acabou se apaixonando por uma namorada de um ex-ficante. “Ele estava crente que estava abafando. Eu peguei aquele mulherão na balada, e nós duas arrasamos”, disparou, aos risos. “Depois eu falei pro cara: ‘Você mal sabia, a gente se pegava'”, seguiu.
Na sequência, a ex-Rouge revelou que teve encontros com a sua fisioterapeuta, que estava noiva na época. “No dia que entendi que eu estava apaixonada, falei pra ela, ela respondeu: ‘Eu também’. Aí levei ela pra jantar. Eu falava: ‘Eu estou pegando essa gostosa”, relatou.
“Eu vivi. Eu vivo. Eu gosto de gente, de gente inteligente, gente viva, gente bonita. Gente que gosta de mim e me aceita como eu sou. Eu não teria problema se eu tivesse com um cara e gostasse da menina e ele também e a gente falasse: ‘Vamos'”, finalizou Karin.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
+ Após retorno ao mundo adulto, Andressa Urach é procurada pela justiça e motivo vai te chocar
+ Vai processar? Cariúcha revela os próximos passos contra Jojo Todynho na Justiça
+ Funk em luto! Aos 45 anos, MC Marcinho morre após ficar quase dois meses internado