Ex-padrasto de Neymar faz desabafo polêmico, cita mãe do craque e dispara: “Deu errado”

Por: Laís | 23/05/22 - 20:59

O ex-padrasto do jogador Neymar Jr, Tiago Ramos, pegou os internautas de surpresa ao comentar sobre seu antigo relacionamento com a mãe do craque, Nadine Gonçalves.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, ele afirmou que queria ter casado com a celebridade, mas não teve sucesso no affair: “Gente, eu quero casar. Meu Deus do céu, o que é essa vontade que eu tô? Queria casar com a minha ex, mas deu errado, então, vou casar com uma mais nova… Será?”, provocou.

Com a repercussão do assunto, Tiago foi criticado pela atitude, considerando que Nadine está vivendo um novo relacionamento, o que motivou o modelo a se desculpar: “Tô aqui postando esse vídeo para deixar bem claro algumas coisas e pra falar que não será mais comentado no meu Instagram sobre isso. Eu postei sobre casamento com uma pessoa e realmente queria pedir desculpa para quem me segue”, disse. Confira o momento:

Tiago Ramos posta foto com Nadine, se declara e gera polêmica

Desde que o portal “Extra” divulgou que a mãe do jogador Neymar Jr, Nadine Gonçalves, estaria vivendo um novo affair com o modelo Rafael Talamask, o assunto deu o que falar nas redes sociais e seu ex-namorado, Tiago Ramos, parece não ter superado o fim.

Os dois se envolveram por alguns meses em 2020, mas após diversas polêmicas de brigas e confusões, o relacionamento acabou. No entanto, o influenciador fez questão de compartilhar um clique ao lado da ex-namorada e até fez uma declaração: “Te amo”, escreveu na legenda da publicação.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Viih Tube se revolta, revela motivo inesperado e surpreende fãs: “P*rra, não é só isso”

+ Pegou fogo! No show, Xand Avião é atingido por chamas e imagens fortes assustam fãs

+ Gustavo Mioto perde a cabeça em show, esculacha homem e dispara: “Filho da p*ta!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!