Ex-colega de palco de Faustão manda mensagem de apoio e deixa fãs preocupados ao fazer pedido desesperado

Ex-colega de palco de Faustão manda mensagem de apoio e deixa fãs preocupados ao fazer pedido desesperado - Metropolitana FM

A ex-bailarina e colega de palco do apresentador, Fausto Silva, na época em que ele comandava o ‘Domingão do Faustão’, Carol Nakamura, usou seu perfil nas redes sociais para se declarar ao âncora falando sobre seu estado de saúde.

+Comoção nos bastidores: Apresentadoras da TV Globo quebram o protocolo e mandam recado ao vivo para Faustão

A famosa se emocionou ao falar sobre o apresentador. “Nem sei por onde começar, sempre que penso no Faustão meu coração se enche de gratidão, meus olhos ficam cheios de lágrimas, não dá nem pra explicar. Devo minha vida a esse cara, tanto profissionalmente quanto no pessoal”, escreveu.

E, seguiu, relembrando alguns momentos difíceis da sua vida. “Em 2009 fiquei muito doente, fiz 6 cirurgias e fiquei quase um ano internada entre idas e vindas do hospital. Fui tão cuidada por essa família que me acolheu com muito amor, carinho e respeito. Fica bem logo, porque você é muito importante pra todos nós. Gente, vamos fazer uma corrente de oração pra ele? Vocês me ajudam?”, pediu Carol, na legenda do post em homenagem ao apresentador.

Esposa de Faustão atualiza fãs

Nesta terça-feira (22), a mulher do apresentador, a Luciana Cardoso, conversou a Quem, e deu poucos detalhes sobre o estado de saúde do famoso, mas afirmou que desde a nota emitida pelo Hospital Albert Einstein, informando sobre a necessidade de um transplante cardíaco, não aconteceu muitas alterações em seu quadro clínico e que ele segue estável.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:

+Família do Neymar vai morar na Arábia Saudita? Carol Dantas, mãe do primeiro filho do atleta, explica decisão

+Chris Flores perde o controle e toma atitude polêmica após entrevista com mãe de Larissa Manoela no SBT

+Eliezer se irrita com comentários chocantes sobre a sua filha e se pronuncia: “Não é legal”