Ex-chefão da Globo, Boni, revela bastidores bombásticos de sua saída da emissora

Ex-chefão da Globo, Boni, revela bastidores bombásticos de sua saída da emissora - Metropolitana FM

Em entrevista ao Flow Podcast, o ex-chefão da TV Globo, Boni, resolveu falar sobre a sua saída da emissora carioca e explicou o motivo de não ter deixado um sucessor em seu lugar. Sem papas na língua, o pai de Boninho deixou bem claro “não ter outro Boni”.

+ João Guilherme chama Daniel Alves de ‘lixo’ ao vivo e expõe primeira vez que encontrou o jogador

“Eu não tive essa ideia de sair da TV Globo. Eu achava que era fundamental eu sair da TV Globo para ela poder se renovar”, iniciou. “Eu não construí a minha sucessão. Sem modéstia nenhuma, por razões acidentais, não tinha outro Boni. O Boni apareceu por acaso, das minhas incertezas”, seguiu.

Na sequência, o veterano explicou que, por ter conhecimento de inúmeros assuntos, não poderia ter apenas uma pessoa para te substituir. “Eu não tinha como montar um cara, porque eu teria que colocar vários caras”, concluiu Boni.

Ana Furtado revela dia em que Boninho chorou vendo BBB

Durante uma entrevista ao ‘Programa do João‘, Ana Furtado foi questionada se o seu marido, Boninho, também é bravo em casa, assim como é no Big Brother Brasil. “Ele faz pra galera ‘o durão’? Mas na verdade, ele é durão assim em casa também?”, perguntou o apresentador.

“Não, pior que não. Ele tem essa pinta de bravo porque é chefe, então tem que ter uma moral, né?”, disse Ana, que seguiu: “Teve um dia que estávamos assistindo Big Brother, aí olhei pra ele e vi assim, uma lágrima escorrer. O cara tem sensibilidade, ele tem coração”.