Ex-BBB se vangloria por invasão no Congresso Nacional: “Estamos fazendo história”

Ex-BBB se vangloria por invasão no Congresso Nacional: “Estamos fazendo história” - Metropolitana FM

Adriano Costa, da primeira edição do Big Brother Brasil, participou dos atos terroristas que assombraram Brasília no último domingo (8). Apoiador de Jair Bolsonaro, o ex-BBB realizou uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube revelando aos seus seguidores que deixaria o acampamento no quartel-general rumo à Praça dos Três Poderes.

+ Bruno Gagliasso é alvo de intolerância religiosa: “Chuta que é macumba”

“Não era o que todo mundo queria que a gente fosse para o Congresso? Seu desejo está se realizando, estamos indo para o Congresso Nacional agora. Ninguém para mais a gente. Agora ninguém para mais, estamos ocupando duas faixas da pista. A galera estava ansiosa para sair do quartel, ninguém aguentava mais. E acabou, chega! Estamos fazendo história, quem achou que isso não ia acontecer se enganou”, afirmou.

Adriano Costa compartilha com os seus quase 230 mil inscritos, articulações em DF

Adriano Costa compartilha com os seus quase 230 mil inscritos, articulações em DF (Foto: Reprodução/Instagram)

Considerado o primeiro vilão da história do BBB, o famoso Didi possui mais de 230 mil inscritos em seu canal no YouTube. Há uma série de vídeo e transmissões mostrando os ônibus bolsonarista chegando em Distrito Federal e diversos golpistas comemorando as invasões. A última live contou com mais de quatro horas de transmissão.

Invasão ao Congresso Nacional

Manifestantes bolsonaristas se organizaram, através do Telegram, para invadir no último domingo (8) o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e a sede do Supremo Tribunal Federal (STF). Os envolvidos querem intervenção militar por não aceitarem a vitória de Lula (PT) nas eleições presidenciais.

Além da invasão, os grupos depredaram o interior dos prédios. Vidros foram quebrados, obras de arte destruídas, presentes enviados por outras nações roubadas. Com o terror instaurado, Lula precisou acionar intervenção no Distrito Federal, Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, afastou Ibaneis Rocha (MDB) do cargo de governador do Estado por 90 dias e 300 golpistas foram presos.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Bruno Gagliasso é alvo de intolerância religiosa: “Chuta que é macumba”

+ Leandro Karnal assume relacionamento com cantor 32 anos mais novo

+ Pronta pro Carnaval, Mulher Melão mostra como vai estar o bumbum pra folia: “Aquecendo”