Ex-BBB Lucas Pizane anuncia término de relacionamento e faz desabafo chocante

Ex-BBB Lucas Pizane anuncia término de relacionamento e faz desabafo chocante - Metropolitana FM

Na tarde desta quinta-feira (23), Lucas Pizane usou as redes sociais para anunciar o término de seu namoro com Beatriz Esquivel, após sete meses de relacionamento. No desabafo, o ex-participante do BBB 24 explicou que ambos mantêm carinho um pelo outro e pediu respeito aos internautas.

+ Revoltado com a Globo, ex-BBB Maycon relata problemas financeiros e expõe desavenças com a emissora

“Muitos de vocês têm me perguntado nos últimos dias sobre Bia. Em respeito a todo mundo que acompanha e gosta da gente, eu venho comunicar que não estamos mais juntos”, iniciou o ex-BBB. “Peço respeito pelo nosso momento. É algo que cabe a nós dois”, seguiu.

“Peço que não criem histórias, não espalhem desinformação, a nossa relação é de muita responsabilidade e carinho um pelo outro. Acho que quando existe amor a gente deseja a felicidade do outro independente de estar junto ou não”, desabafou.

“Bia que foi uma grande parceira para mim, eu desejo toda a felicidade do mundo e todo amor do mundo, é isso. Obrigada por quem sempre torceu pela gente e um beijo muito especial. Declaro esse assunto agora como encerrado”, concluiu.

Pizane expõe o inusitado sobre confinamento

Ao abrir sua caixinha de perguntas e respostas nos Stories do Instagram, Lucas Pizane foi questionado sobre a maior dificuldade que teve no confinamento do BBB 24. O internauta logo quis saber se era não ter nenhuma relação sexual, ou fazer o “número 2” (o famoso cocô).

Divertindo os internautas na tarde desta quarta-feira (03), o ex-participante do BBB 24, Lucas Pizane, resolveu responder uma pergunta pra lá de inusitada de um seguidor. Na ocasião, o internauta questionou qual era a maior dificuldade dele no confinamento, ficar sem nenhuma relação sexual, ou fazer o “número 2” (o famoso cocô).

“De longe é cag*r, primeiro que não tem tranca na porta. Você já vai fazer seu cocô todo apertado para ver se alguém vai entrar, segurando a porta com o pé. Tem uma câmera apontada para o vaso, você não consegue se limpar e dar aquele confere em paz, não pode, porque a produção está vendo junto. Não tem como você ficar confortável em uma situação dessas”, disparou.