Ex-BBB Eliezer impressiona ao expor processo de transplante capilar: “Sempre quis”

Por: Geórgia Santiago | 05/08/22 - 23:43

Eliezer decidiu compartilhar com seus seguidores, momentos antes de realizar uma cirurgia de transplante de cabelo e de barba. Nesta sexta-feira (05), o ex-BBB surgiu nos stories do Instagram para explicar o procedimento e o motivo para realizá-lo.

+ De acordo com Sensitiva, Viih Tube e Eliezer terão um bebê: “Encontro de almas”

“Vim para Fortaleza (CE) fazer uma coisa que sempre quis fazer. Vocês repararam que minha barba é muito falhada? Tenho um time de futsal na cara, dois pelinhos aqui e outros dois aqui. E a minha testa tem essas entradas, e as pessoas acham que é calvície”, começou Eli.

“Uma vez eu fui dar uns beijos numa menina, que disse ‘a gente nunca vai poder ter filho, porque ele vai ficar careca’… fiquem tranquilos que não vou ser o Papai Noel, é só para dar um contorno”, completou o ex-BBB.

Foto: Reprodução/Instagram

Eliezer vai passar por outra cirurgia

Semana passada, Eliezer revelou que vai passar por outra cirurgia. Para melhorar sua respiração, o ex-BBB irá operar o desvio de septo. Eli chegou a comentar que pode perder sua “risada de porco”, que ficou famosa durante o BBB 22.

“Minha risada de porco pode ser por conta disso. Imagina se minha risada de porco acabar”, escreveu o ex-BBB. Em seguida, o artista deu mais detalhes da operação. “Existe muita possibilidade de eu perder minha risada depois da cirurgia. A gente não sabe o porquê da minha risada, mas por conta dessa esponja inchar muito, além de fazer com que eu respire mal, é por isso que sempre estou com o nariz entupido. Como essa curvatura fica espremendo essa parte, eu fico com o nariz entupido o tempo todo e dá dor de cabeça”, explicou Eliezer.

Confira as últimas novidades dos famosos:

+ Kim Kardashian e Pete Davidson se separam após 9 meses, segundo site

+ Carlos Alberto de Nóbrega chora, relembra perda de Jô Soares e desabafa: “Eu chorei!”

+ Alexandre Frota desabafa sobre vício em drogas: “Fundo do poço”