Ex-BBB Carla Diaz revela se ficará ou não com brother Arthur: “Espero que entendam”

Por: Laís | 11/04/21 - 13:09

A ex-BBB Carla Diaz que viveu um relacionamento polêmico com o brother Arthur Picoli no BBB21, revelou qual sua decisão sobre o futuro com o crossfiteiro, que ainda está confinado.

Em seu Instagram, ela afirmou que ficou decepcionada ao assistir todas as imagens e conversas que envolviam sua relação com o participante no reality: “Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu sai, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada”, começou.

Carla conversando com Arthur

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Em seguida, Carla deu a entender que não irá prosseguir com o relacionamento ao dizer que a história não a pertence mais: “Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive. Mas sorte no jogo”, desejou. Confira a justificativa completa:

Recentemente, Carla Diaz foi chamada pela Polícia do Rio de Janeiro para depor na investigação que apura uma suposta prática de ‘racismo reverso’ dentro do BBB21. A atriz comentou sobre o caso e disse que achou um absurdo a situação, considerando que racismo com brancos não existe. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Influenciador Léo Picon se pronuncia após comentário transfóbico: “Não se inspirem na minha atitude”

Maisa ironiza novos rumores envolvendo sua ‘gravidez’: “Pelo menos essa inovou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!