Influenciador Léo Picon se pronuncia após comentário transfóbico: “Não se inspirem na minha atitude”

O influenciador revelou que tirou o dia para refletir sobre a atitude

Por: Laís Mylla | 11 abril - 12:34

Após Léo Picon polemizar ao afirmar que já havia beijado um homem, se referindo a uma mulher transexual, o influenciador voltou às redes sociais para se desculpar pelo comentário apontado como transfóbico.

Em seu Instagram Stories, ele afirmou que não tinha conhecimento sobre o teor problemático contido em sua resposta: “Abri uma caixinha de perguntas e uma dessas perguntas eu respondi de maneira transfóbica. Não tinha conhecimento no momento em que respondi. Apaguei, mas teve uma enorme repercussão. Tirei o dia para refletir e aprender com esse erro”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ele revelou que reconhece o erro e aproveitou para se desculpar pelo ocorrido: “Reconheço que minha resposta foi transfóbica, meu erro e peço desculpas verdadeiras a todos que foram impactados por essa imagem. Acredito na nossa constante evolução. Quis deixar de lado comentários negativos, mas gastei minha tarde inteira entendendo sobre esse assunto. Sei que irritei muita gente com minha fala. Quando erramos temos que lidar com as consequências dos erros. Busquei fazer desse erro uma fonte de aprendizado. Não se inspirem na minha atitude da noite passada, mas garanto que tem muitas atitudes minhas nas quais vocês podem se inspirar”, finalizou.

Recentemente, o youtuber Leonardo Picon surpreendeu os seguidores, ao confirmar seu diagnóstico positivo para Covid-19. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Maisa ironiza novos rumores envolvendo sua ‘gravidez’: “Pelo menos essa inovou”

BBB21: Viih Tube nega conversa com Juliette e distorce: “Nem está falando comigo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você