Evandro Santo sofre agressão após beijar rapaz em show de humor

Evandro Santo sofre agressão após beijar rapaz em show de humor - Metropolitana FM

Evandro Santo sofreu uma agressão após o final de seu show de humor em Marília, no interior de São Paulo, que aconteceu na última sexta-feira, 18. Neste sábado, 19, ele publicou um desabafo nas redes sociais falando sobre o que aconteceu.

No show, o humorista chamou uma pessoa que estava na plateia para participar do quadro “Tinder Humano”. Um rapaz chamado Pedro subiu ao palco e interagiu normalmente na brincadeira. Como de costume no quadro, os dois chegaram a dar um selinho. Após o final do espetáculo, Evandro foi ao banheiro e acabou sendo agredido por Pedro.

“Esta não é uma foto bonita e nem legal. Esta foto mostra o quanto devemos ter cuidado com pessoas com aparência ‘normal’, porque o ódio e a homofobia não tem cara. Viemos ontem fazer nosso show em Marília, em um local que nos recebeu super bem, com todo o carinho e respeito e profissionalismo, do começo ao fim. Como todos que viram já o meu show, ele é interativo e as pessoas sobem no palco e dão risadas e sobem porque querem. Quem não quer não sobe”, começou Evandro, no relato.

“O show transcorria super bem, até que chega a hora do ‘Tinder humano’ e todos os meus amigos da comédia sabem como funciona. Quando pedi um rapaz solteiro, na hora um rapaz chamado Pedro se prontificou a subir para fazer o Tinder com outra moça que sempre pode acabar em um ‘beijo’ ou ‘selinho’. Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram.

Evandro também contou que o público do local era muito educado e carinhoso, inclusive pediu para que o humorista ficasse mais. Ele pediu dez minutos para descansar e depois faria as fotos. “Saí, fui no banheiro, e quando saí, um rapaz falou: ‘O Pedro está vindo ao banheiro’. E eu: Uai, e daí? Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto ao nariz sangraram. Na hora virou um tumulto no banheiro, gente separando o cara, um cara ficou p*to e disse para o pai dele: Você trouxe o seu filho para fazer isto com o artista?”, narrou.

Após a confusão, uma moça prestativa ajudou Evandro e ele conseguiu sair do local, se dirigindo diretamente ao hotel. “Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo. Acordei péssimo pensando em deixar pra lá e ir logo para casa. Mas não. Vou na delegacia fazer o B.0 e vou fazer todos os processos possíveis do mundo por agressão, homofobia e covardia. Por que o cara não me bateu no palco? Por que esperou eu ir no banheiro e estar sozinho? Deve ser algum poderoso da cidade? Pode ser. Mas sou figura pública e isto poderia acontecer com qualquer amigo meu da comédia. Gente, quem não curte comédia ou humor, não frequentem shows”, finalizou o humorista.

Evandro Santo detona Ana Paula Renault e afirma que jamais a perdoaria: “Ela é arrogante”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: