Evandro Santo detona Ana Paula Renault e afirma que jamais a perdoaria: “Ela é arrogante”

"É carinhosa com quem convém a ela", disparou o humorista

Por: João Paulo Soares | 21 dezembro - 12:14 PM | comentários

Fora do confinamento de “A Fazenda 10”, Evandro Santo participou de um bate-papo para o canal de vídeos de Caio Fisher. Durante a entrevista, o humorista detonou Ana Paula Renault, ex-companheiro de reality show, com quem teve diversas brigas.

“Falei que ela não tem valor social, não representa nada socialmente, não passa de uma chata, tem 36 anos e nunca trabalhou, depende de um pai velho, político de 89 anos. Ela disse que eu falei mal da carreira política do pai dela. Eu não conheço o pai dela, não sei que cargo ele tinha. Falei que ela falava o tempo todo que era rica e não precisava desse milhão”, disparou ele.

Foto: Reprodução/YouTube

“A Fazenda 10”: Gabi Prado comenta briga com Evandro Santo: “Usou macumba pra me fazer mal”

Ao ser questionado, Evandro Santo afirmou que jamais a perdoaria. “”Jamais! Ela é arrogante, grossa. É carinhosa com quem convém a ela. É deslocada, desmiolada, não tem coerência no discurso dela. Ela distorce toda hora para se dar bem. Ela se orgulha de nunca ter trabalhado, se eu fosse rico e estivesse em um reality, eu batia o sino e saia. Se sou rico, não fico com quem não gosto ao meu redor e pago a multa contratual. Isso é uma pessoa rica, não quem paga de aluguel em flat. Todos temos problemas psiquiátricos, mas o dela é maior”, alfinetou o humorista.

Em outro momento, o ex-pânico garantiu que não tem medo de ser processado por Ana Paula Renault. “Vai me processar pelo que? Já me xingou de tudo, Racista… Ela esquece que trabalhei no programa mais processado do país que se chama ‘Pânico’ e que ganhou a maioria das causas. Eu não sou uma pessoa desprotegida, muita gente gosta de mim e me apoia. Cuidado! Não sou a bichinha do fundo. Sou a bichinha do fundo com o pai que é dono da escola”, afirmou ele.

Assista o vídeo completo:

Deixe seu comentário