Eternizado? Tati Zaqui abre o jogo sobre tatuagens para o ex, MC Kauan: “Era rebelde”

Eternizado? Tati Zaqui abre o jogo sobre tatuagens para o ex, MC Kauan: “Era rebelde” - Metropolitana FM

Em entrevista ao Chupim da Metropolitana FM, a cantora Tati Zaqui abriu o jogo sobre o relacionamento com o MC Kauan. Nesta segunda feira (4), ela revelou que ainda possui tatuagens em homenagem ao funkeiro, embora os dois não estejam mais juntos, além de contar todos os detalhes sobre o início do namoro.

+ Veja mais notícias dos famosos

“Na época, eu estava ouvindo muito [as músicas do] MC Kauan e aí eu fiz uma homenagem pra ele. Eu comecei a escrever a homenagem e lancei. Na época ele me seguiu, agradeceu. Na mesma semana, ele foi fazer um show na minha cidade, eu pedi pra ele pra cantar, pela primeira vez na vida eu estava fazendo algo do tipo. Subi e cantei e ele se apaixonou, né [risos]. E aí a gente ficou juntos 4 anos. Juntando tudo [o tempo juntos] deu 4 anos e a gente noivou”, disse.

Em seguida, ela explicou o motivo dos desenhos em sua pele: “Sempre que eu falo disso vira um meme de novo! Vou atualizar o meme, porque já não incomoda mais! Esse era o olho dele e a gente namorava [tatuagem no braço direito]. Aí a gente teve um término, eu era imatura, rebelde, fui lá e apaguei [cobrindo com outra]. Aí a gente voltou e nessa volta, ele contou que ficou muito chateado quando eu apaguei porque tem uma história, não é só de casal. Aí eu fui lá e fiz outra, porque tem o outro braço”, disse.  Confira a entrevista completa:

Tati Zaqui abre o jogo sobre conteúdo adulto

Ainda durante o bate papo, Tati Zaqui comentou sobre o sucesso que fez ao posar nua pela revista Playboy, quando a empresa de conteúdo adulto chegou a precisar pedir mais demonstrativos da edição, devido ao grande número de pedidos.

“Eu fui a penúltima pessoa a sair na Playboy, né? E na época foi sim, a revista mais vendida e precisou fazer reposição nas bancas. Já estávamos na era digital, né, onde tudo vazava. Mas todo mundo queria a revista e a até hoje as pessoas tem e difícil achar pra comprar, porque quem tem, não quer soltar não. […]”, disse.

Em seguida, ela revelou se os conteúdos fazem mais sucesso através das bancas ou das plataformas digitais: “Decidi fazer o Only e o Privace, por conta da Playboy porque muitas pessoas pediam. […] O digital alcança mais pessoas, porque às vezes você nem tá procurando, mas aparece lá meu rabetão [risos] e acaba alcançando mais pessoas”, contou.

Tati Zaqui

Foto: Reprodução/Chupim

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ Após críticas por expor affair ‘mais gostoso’, Mel Maia se revolta: “Não é só macho”

+ Criticado! Filho de Faustão aparece irreconhecível após perda de peso e desabafa: “Decisão”

+ Foi traição? Após décimo término com Fernando Zor, Maiara deixa indireta e fãs especulam

BOMBOU: LUMENA entra em PLATAFORMA ADULTA e é ATACADA na INTERNET