Estrela da saga ‘De Volta Para o Futuro’ cita dificuldades no laudo de Parkinson: “Difícil”
Em entrevista ao programa ‘CBS Sunday Morning‘, o ator Michael J. Fox comentou sobre as dificuldades em lidar com o diagnóstico de Parkinson há mais de 30 anos, quando recebeu o laudo aos 29 anos.
+ Empresário do RBD lamenta ausência de integrantes na nova turnê e explica: “Respeitamos”
“Eu reconheço o quão difícil isso é para as pessoas. E reconheço o quão difícil isso é para mim. Mas eu tenho um certo conjunto de habilidades que me permitem lidar com essas coisas”, contou.
Em seguida, o artista garantiu que se sente grato pelo processo: “E eu entendo, com gratidão e otimismo, que é sustentável. Se você pode encontrar algo pelo qual pode ser grato, então você pode encontrar algo para desejar e seguir em frente”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Michael J. Fox detalha problemas de saúde
Ainda durante o bate-papo, Michael J. Fox destacou que pequenos problemas de saúde podem gerar grandes consequências, devido ao Parkinson.
“Eu não vou mentir. Está ficando difícil. Cada dia mais difícil. [Quedas] são grandes assassinas de quem ter Parkinson. Cair, aspirar comida, pneumonia… Todas essas coisas sutis. Você não morre de Parkinson. Você morre com Parkinson”, contou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Ao vivo no ‘Faustão da Band’, Cléber Machado relembra morte do pai e emociona: “Ouvi no rádio”
+ Vai apresentar o BBB 24 ou não? Tadeu Schmidt dá spoiler sobre a próxima edição do reality
+ Ao vivo, diretor da Record TV, Rodrigo Carelli, comenta rumores de richa com Boninho, da Globo