Esclarecido! Naiara Azevedo se pronuncia e explica motivo de ter tirado criança de palco em show

Por: Redação Metropolitana | 06/06/23 - 17:30
Atualizado: 22/07/23 - 10:37

Em entrevista nesta terça-feira (6), Naiara Azevedo explicou o motivo de ter repreendido os fãs durante um show na cidade de Martins Soares, no interior de Minas Gerais. Tudo começou quando um grupo de pessoas invadiu o palco em meio a apresentação.

+ Tá rolando? Rodrigo Mussi se pronuncia e explica relação com Larissa Santos após flagra de beijo

Na ocasião, a sertaneja paralisou a performance, após flagrar uma criança colocada no local através dos pais. No entanto, a garota correu pela estrutura do palco, o que gerou preocupação à cantora. Segundo Naiara, embora a invasão dos fãs seja algo comum, o episódio teve algo incomum.

“Como vi que os outros eram maiores, quase todos adultos, me preocupei em pegar a criança para protegê-la, porque tem cabeamento, eletricidade, fogos… É um risco constante. Eu quis saber cadê o pai da criança que a coloca, sem proteção, em cima do palco. Logo em seguida, deixei ela com meu segurança pessoal”, disse.

Naiara ainda aproveitou para explicar o motivo de ter chamado a atenção do público: “Eu não sou uma pessoa tão carinhosa para conversar, às vezes acabo me excedendo pela euforia do momento, mas não tem escada para subir pela frente do palco, então de toda forma que tentar subir do palco vai se machucar, se arranhar…”, disse.

Entenda o que aconteceu

Em um vídeo viralizado nas redes sociais, Naiara Azevedo aparece dando uma bronca em alguns dos fãs que estavam presentes em um show no interior de Minas, após uma criança ser vista no palco. Na ocasião, a cantora faz um alerta aos pais responsáveis pela atitude.

“Um minuto, um minuto, pode parar a música aí, parou, parou, parou!. Primeiramente, eu quero dizer que é uma irresponsabilidade colocar uma criança no palco sem o seu responsável. Eu a recebo com o maior carinho do mundo, mas cadê a responsabilidade de quem pariu essa criança?”, questionou.

Em seguida, a sertaneja aproveitou para tirar a criança do local: “Maria Júlia, você estará aqui no palco, na lateral, do lado do meu segurança pessoal e os seus responsáveis que venham a buscá-la aqui agora, senão vai embora pra Goiânia comigo”, disse. Confira o momento:

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ Nova fase! Susana Vieira descarta relacionamentos com pessoas mais jovens e explica motivo

+ Tá rolando? Larissa Santos se pronuncia sobre possíveis novos romances após término com Fred

+ Vão ser papais? Eslovênia Marques e Lucas Bissoli se pronunciam sobre expectativas de gravidez