Equipe de Christina Rocha confirma internação na família e apresentadora ficará afastada

Equipe de Christina Rocha confirma internação na família e apresentadora ficará afastada - Metropolitana FM

Se pronunciou! Após Christina Rocha causar estranheza em seus fãs por conta de um sumiço no programa ‘Tá Na Hora‘, a apresentadora revelou que teve um problema familiar e precisará ficar um tempo distante das telinhas.

+ Sem ‘Casos de Família’, Christina Rocha fala demais e revela detalhes do novo programa no SBT

Em  conversa com Fernando Melo, do site Área Vip, a assessoria da apresentadora se pronunciou, afirmando que seu cunhado acabou internado e Christina irá viajar para dar suporte: “Ela está no RJ e ausente do ‘Tá Na Hora’ por problemas de saúde com seu cunhado que se encontra internado. Então ela está dando apoio a família. Ela deve retornar ao programa na semana que vem”.

Após receber milhares de mensagens de apoio em seu Instagram, Christina Rocha escreveu: “Quero agradecer aos meus amigos e fãs todo o carinho e mensagens de apoio. Precisei me ausentar esta semana do programa para estar junto da minha família”.

Christina Rocha fala sobre sua importância na televisão

Durante entrevista cedida à revista Quem, Christina Rocha abriu o coração para comentar a sua importância na televisão. Segundo a apresentadora , ela foi uma das primeiras a abrir as portas para a comunidade LGBTQIA+.

“Abri portas para as pessoas refletirem sobre homofobia e machismo na TV. Para as pessoas refletirem: ‘qual é o pecado do meu filho ser homossexual ou transexual?’ A Anahy (D’Amico), minha amiga psicóloga, e eu tentamos mostrar que o mais importante é o caráter, é o amor que a gente tem… Graças a Deus, sou super querida no meio LGBTQIA+ por abrir portas. Quando digo eu, estou falando de toda a equipe do programa”, disse Christina.

“É diferente de você fazer uma reportagem sobre a homofobia, isso é bacana, mas no ‘Casos de Família’, a gente batia de frente com os conflitos o tempo todo. Ficava cara a cara com o homem machista que acreditava ser o dono da mulher. O Casos de Família mostrava todo dia as pessoas abusadas e quem abusava. Tinha meme, a parte engraçada, mas era pesado para quem fazia. Era porrada e eu fazia terapia por isso”, finalizou.