Enfermeiros que trataram Bruno Krupp detonam comportamento do ator: “Rude e arrogante”

Enfermeiros que trataram Bruno Krupp detonam comportamento do ator: “Rude e arrogante” - Metropolitana FM

Parece que Bruno Krupp deixou uma má impressão no hospital em que ficou internado, após atropelar e matar um adolescente no Rio de Janeiro. Em uma reportagem do G1, os enfermeiros que trabalham no hospital revelaram que o comportamento dele durante o tempo em que ficou lá foi péssimo.

+ Após mostrar o como faz para bumbum crescer, Mulher Melão tira a roupa na academia

Nos depoimentos, os profissionais afirmaram: “Em todo momento se mostrou rude e arrogante, dando ordens para os profissionais e exigindo exclusividade no tratamento”. Em seguida, revelaram que sempre o atendiam em duplas, para evitar ficarem sozinhos com ele.

Foto: Reprodução

Mãe de filho atropelado por Bruno Krupp desabafa pela primeira vez

Recentemente, o ‘Fantástico’ exibiu uma entrevista exclusiva com a mãe do adolescente João Gabriel, de 16 anos, que foi atropelado por Bruno Krupp e infelizmente não resistiu. Durante uma conversa com a apresentadora Maju Coutinho, a mãe do jovem desabafou e revelou detalhes do momento em que tudo aconteceu.

“Não tinha nenhuma projeção de nada perto da gente, mas em segundos, a moto estava em cima dele e eu já perdi a noção do que eu estava vendo. Eu vi o meu filho estendido no chão, me pedindo socorro. Eu comecei a gritar e pedir ajuda […] Eu e ele deitados na pista. Eu falei que o amava, ele falou que me amava também”, disse ela. Confira o trecho:

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Pedro Scooby revela sexo do seu primeiro bebê com Cíntia Dicker

+ Após exibir barriga de grávida, Larissa Manoela recebe carinho de namorado e fãs vão a loucura

+ Surtou? Felipe Prior exige valor elevado para participar de ‘A Fazenda’: “Maior cachê já pago!”