Empregada de Silvio Santos diz que ele ‘se deu alta’ e está ‘teimoso’, revela colunista
Uma empregada de Silvio Santos revelou ao colunista Leo Dias que o dono da emissora SBT, que testou positivo para a Covid-19 e foi internado no Hospital Albert Einstein na última semana, teria “se dado alta” para cumprir a quarentena com a família.
A funcionária ainda afirma que Silvio não está bem e teima em tomar as medicações. “Meu patrão está muito difícil porque ele não fica no hospital, quer ficar em casa, está em casa, montou um hospital em casa… E você sabe, a pessoa tem 90 anos, é meio difícil, né? Tem que ser como ele quer, na hora que ele quer, no momento em que ele quer. Então eles estão fazendo de tudo”, disse. Confira:
Após o apresentador Sílvio Santos testar positivo para o vírus da Covid-19 e ser internado, o neto do apresentador, Tiago Abravanel usou seu Instagram Stories para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do dono do SBT. O ator agradeceu o apoio dos internautas e afirmou que o apresentador está se cuidando: “Muito obrigada pelas inúmeras mensagens de carinho, afeto e muita fé! Meu avô está se cuidando”, disse ele.
LEIA MAIS:
Luísa Sonza e Whindersson Nunes têm conversa de duas horas em ligação, diz colunista
Juliette conta detalhes da gravação do seu show para o ‘Criança Esperança’ e fãs descobrem local