Emocionado, Celso Portiolli detalha os últimos dias de Silvio Santos antes de seu falecimento

Emocionado, Celso Portiolli detalha os últimos dias de Silvio Santos antes de seu falecimento - Metropolitana FM

Luto! Neste domingo (18), o apresentador Celso Portiolli comandou uma edição especial do “Domingo Legal” em homenagem a Silvio Santos, que faleceu aos 93 anos no último sábado (17) e ganhou diversos relatos emocionantes sobre sua carreira icônica na televisão brasileira.

+ Tiago Abravanel revela todos os detalhes da despedida de Silvio Santos com a família

Visivelmente abalado, Celso Portiolli relatou como foram os últimos dias de vida de Silvio Santos, alegando que a piora em seu estado de saúde pegou todo mundo de surpresa. Segundo o apresentador, Silvio havia reagido bem ao tratamento, mas piorou repentinamente e acabou falecendo.

Silvio tinha uma saúde impressionante, o que nos deixou ainda mais impactados. Tudo indicava que ele teria alta nos próximos dias, mas a situação mudou repentinamente. Ele estava reagindo bem ao tratamento e mostrando melhorias. A notícia da piora pegou todos de surpresa. É um dia difícil para todos nós. Silvio influenciou cada um de nós, à frente e atrás das câmeras“, refletiu Portiolli, segurando as lágrimas ao falar do patrão.

Celso Portiolli diz que ouviu ‘ordem’ de Silvio Santos para apresentar programa

Ainda durante o “Domingo Legal”, o apresentador Celso Portiolli relatou que teve dificuldade em saber como faria o programa em homenagem a Silvio Santos. Ele afirmou que ouviu uma “ordem” do patrão para comandar a atração normalmente, por isso, estava dando seu melhor.

Hoje, quando acordei, eu fiquei pensando: ‘como eu vou fazer uma homenagem ao Silvio Santos?’. Como eu vou me controlar estando no mesmo estúdio que ele gravava, na televisão que é dele, estacionando o carro ao lado da vaga dele? A primeira coisa que eu fiz foi pedir para Deus me dar força. E a segunda, eu imaginei uma ordem dele, como tantas vezes ele me deu desafios para fazer. Às vezes duvidando ou não de mim, me motivando. Então, eu imaginei dessa maneira, na voz dele: ‘vai lá e faz’. Eu acho que só assim para conseguir estar hoje. É por isso que nós vamos celebrar a vida de Silvio Santos. Um homem que nos deu tantas alegrias aos domingos. Ele merece ocupar todas as horas desse dia, dessa programação“, relatou Portiolli.