Em recuperação após grave atropelamento, Kayky Brito faz aparição inusitada e deixa os fãs chocados

Em recuperação após grave atropelamento, Kayky Brito faz aparição inusitada e deixa os fãs chocados - Metropolitana FM

Após seu atropelamento, que ocorreu em setembro, Kayky Brito pegou os seguidores de surpresa ao postar um clique inusitado em seus Stories do Instagram. Animando os fãs, o ator surgiu exibindo sua recuperação enquanto realiza uma sequência de treinos físicos.

+ Na reta final de ‘A Fazenda 15’ ex-esposa de André Gonçalves manda recado chocante para o peão

Ao lado de seu fisioterapeuta, o profissional Leonardo Baldassari, o ator surgiu se exercitando em um bicicleta ergométrica e trabalhando com faixas elásticas. “Recuperando na fisioterapia com meu amigo e professor”, comemorou o famoso na legenda da publicação.

Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Após brigas públicas e exposições, Carlinhos Maia revela se superou mágoa de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

+ Polêmica: Após críticas dos fãs, Livian Aragão se pronuncia pela primeira vez e desce a lenha

+ MC Belinho, pai da Melody, abre o jogo e rebate boato sobre cachê em podcast!

Motorista que atropelou Kayky se revolta com críticas

Em recente entrevista, Diones Coelho, motorista que acidentalmente atropelo Kayky Brito, desabafou sobre como está sua vida após o ocorrido. Visivelmente abalado, o profissional explicou que também acabou sendo vítima e não está querendo se promover com o caso.

“Algumas pessoas falam: ‘Você tá querendo se aproveitar de uma situação [o atropelamento do ator Kayky Brito]’. E assim, eu não estou me aproveitando de nada, eu estava trabalhando. E isso veio até mim. Eu estava trabalhando ali desde uma hora da tarde, para poder levar o pão de cada dia pra casa como todo mundo faz”, disse Diones.

“Eu não estou me aproveitando de nada como muita gente fala. Cada um fala o que quer, né? Cada um dá aquilo que tem dentro de si. Então, assim, o pessoal fala muito isso, mas eu fico tranquilo em relação a tudo isso”, seguiu. “Eu ainda tenho trauma pra dirigir, muito grande. Se tem alguém vindo pra poder atravessar e parar na calçada, eu já fico meio travado. Eu fico com medo de uma pessoa vim e atravessar, porque já vem aquela coisa na cabeça”, concluiu.