Em entrevista, Demi Lovato revela o que ninguém sabia após tomar decisão séria sobre sua sexualidade
Demi Lovato se considera como pessoa não-binária (aquela que não se identifica nem com o gênero masculino, nem com o gênero feminino), adotando o uso de pronomes neutros, desde o ano de 2021.
+ Demi Lovato relança grande sucesso da sua carreira musical em versão rock; vem ouvir!
No entanto, ao conceder entrevista para a revista da edição espanhola GQ, Demi contou que precisou voltar a utilizar pronomes femininos, explicando o motivo: “Eu constantemente tive que educar as pessoas e explicar porque me identificava com esses pronomes. Foi absolutamente exaustivo. E esse é um dos motivos que me levaram a também me sentir confortável com o pronome feminino. Eu simplesmente cansei”.
La entrevista completa con Demi Lovato (@ddlovato ), aquí: https://t.co/emU3dOPS25 pic.twitter.com/dQq9PZuKvI
— GQ España (@GQSpain) June 14, 2023
Demi ainda pontuou: “Eu enfrento isso todos os dias. Por exemplo, em banheiros públicos. Ter que acessar o banheiro feminino, mesmo não me identificando totalmente com isso. Eu me sentiria mais confortável em um banheiro sem gênero. Ou também acontece no preenchimento de formulários, como documentos governamentais ou qualquer outro em que você precise especificar seu sexo. Você só tem duas opções, masculino e feminino, e sinto que nada disso faz sentido para mim. Eu me vejo condicionada a escolher como mulher porque não há mais [opções]. Acho que isso tem que mudar. Espero que com o tempo haja mais opções”.
Icono de la cultura pop, el colectivo LGTBIQ+ y ahora también de TikTok, la que fuera chica Disney revisa su pasado –incluida su música– con honestidad, autocrítica y un irrefrenable lado oscuro lleno de luz.
La entrevista completa con Demi Lovato (@ddlovato ), aquí:… pic.twitter.com/RqzSTmX1aw
— GQ España (@GQSpain) June 13, 2023
Demi Lovato revela que vai continuar na luta para que pessoas não-binárias sejam respeitadas e consigam direitos
Ainda durante entrevista para a revista da edição espanhola GQ, Demi Lovato comunicou que mesmo sendo cansativo e difícil, ela vai continuar na luta para que pessoas não-binárias sejam respeitadas e consigam direitos.
“Mas por isso mesmo sei que é importante continuar divulgando. Vai valer a pena enquanto houver pessoas que me digam que sou uma inspiração para elas ou que as ajudei a aprender mais sobre si mesmas e a se sentirem mais confortáveis em sua pele. Isso é o mais significativo para mim. Existem casais queer que ficaram noivos em meus shows e isso é muito especial”, afirmou Demi.
SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE DEMI LOVATO:
+ Em clima de terror, Demi Lovato lança clipe assustador da trilha sonora do filme ‘Pânico 6’
+ Novo álbum? Demi Lovato faz postagem enigmática e instiga fãs: “Aqui vamos nós”
+ Demi Lovato dedica música para novo namorado durante show: “Meu amor”