Em entrevista, Demi Lovato desabafa sobre vício em drogas no passado: ”Não sabia mais o que fazer”

Por: David Mesquita | 10/03/21 - 20:03

Em entrevista ao último episódio do podcast ‘Yeah No, I’m Not OK’ de Diane Guerrero, Demi Lovato fez um forte desabafo sobre sua própria batalha contra a depressão e a dependência química.

A artista explicou, que ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, aqueles que recorrem às drogas, nem sempre querem deixar de viver.

“Recorri a esses mecanismos porque realmente estava com tanta dor que não queria morrer e não sabia mais o que fazer”, afirmou Demi. “Da mesma forma que isso quase me matou, às vezes salvou minha vida, porque houve momentos em que lidei com ideações suicidas”, revelou a artista.

Em 2018, pouco antes de completar 26 anos, Demi sofreu uma overdose quase fatal. De forma honesta, a cantora irá abordar esse capítulo da sua vida e toda a sua luta contra o vício em drogas  no documentário autobiográfico “Dancing With the Devil” (“Dançando com o Diabo”, em tradução livre), que estreia dia 23 de março. A produção audiovisual será lançada no YouTube Originals em quatro episódios.

MAIS DE DEMI LOVATO:

Demi Lovato e Ariana Grande indicam que estão gravando nova música e deixam fãs eufóricos

Após perder peso ‘acidentalmente’, Demi Lovato comemora: “Me sinto plena”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!