“Tem muita coisa que eu tenho desejado falar”, diz Demi Lovato ao anunciar sua nova série documental

"Demi Lovato: Dancing with the Devil" vai mostrar os momentos mais desafiadores da vida e carreira da artista

Por: David Mesquita | 14 janeiro - 15:03

A atriz e cantora Demi Lovato anunciou nas redes sociais o lançamento da sua série documental, “Demi Lovato: Dancing with the Devil”, que será lançada no canal oficial da artista no YouTube no dia 23 de março.

“Tem muita coisa que eu tenho desejado falar, mas eu sabia que tinha que dizer da maneira correta. Obrigada a minha família, amigos e fãs por ficarem do meu lado ao longo dos anos, enquanto eu aprendia e crescia. Estou muito empolgada por finalmente compartilhar essa história que guardei pelos últimos dois anos”, declarou Demi na legenda da publicação.

No documentário, Demi vai mostrar os momentos mais desafiadores de sua vida e carreira, incluindo o episódio em que ela sofreu uma overdose quase fatal em 2018.

“Há dois anos enfrentei o momento mais difícil da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo inteiro. Pela primeira vez vocês poderão ver o meu ponto de vista sobre minha história de luta e cura. Sou grata por ter conseguido encarar meu passado e finalmente compartilhar minha jornada com o mundo”, disse Demi em entrevista para a revista Variety.

O documentário terá quatro partes, sendo que os dois primeiros episódios serão apresentados na estreia, e os dois últimos nas semanas seguintes.

De acordo com a revista Variety, a produção apresentará também gravações dos estágios iniciais da turnê mundial da cantora “Tell Me You Love Me”, de 2018.

“A vontade de Demi de explorar os elementos mais sombrios de sua vida vai fazer com que o público compreenda completamente tudo o que ela passou e para onde ela está indo”, disse Michael D. Ratner, produtor executivo da série, que é uma continuação do documentário “Simply Complicated”, de 2017.

“Demi representa o empoderamento, e este documentário vai responder muitas perguntas – trazendo uma visão íntima da vida de uma das maiores estrelas do mundo, que no fim é apenas um ser humano como todos nós”, completa ele.

MAIS DE DEMI LOVATO:

Demi Lovato muda a cor dos cabelos e fãs aprovam novo visual

Demi Lovato afirma ter se comunicado com extraterrestres

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você