Eliezer quebra o silêncio e expõe seus planos profissionais para 2024: “Não é um bicho de sete cabeças”

Eliezer quebra o silêncio e expõe seus planos profissionais para 2024: “Não é um bicho de sete cabeças” - Metropolitana FM

Focando em conversar com seus seguidores, Eliezer Neto abriu sua caixinha de perguntas e respostas nos Stories do Instagram e deu o que falar. Questionado sobre seus planos profissionais de 2024, o influenciador explicou que pretende seguir falando sobre paternidade.

+ Carlos Alberto de Nóbrega sofre complicações após acidente doméstico, é internado e passará por cirurgia no cérebro

“Quero usar a minha influência e audiência para mostrar que a paternidade não é o bicho de sete cabeças que muitos homens pensam. Quero trazer assuntos fortes, que são importantes para serem discutidos na sociedade”, disse Eli. Na sequência, afirmou que 2023 foi de longe o melhor ano de sua vida.

“Sem dúvidas, os momentos mais lindos foram quando vi minha filha nascendo, engatinhando, sorrindo e [o nascimento do] primeiro dentinho. Vou levar pro resto da minha vida tudo o que construí com a minha família”, disparou o marido de Viih Tube.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Mais uma novela vindo aí? Jade Picon revela se pretende continuar na carreira de atriz e deixa os fãs chocados

+ Luísa Sonza revela por que incluiu Chico Moedas em seu documentário: “Nem pintado de ouro”

+ Bruno Gagliasso comenta pegadinha de Ivete Sangalo com Giovanna Ewbank: “Susto!”

Amadurecimento e vontade de ser pai

Ainda na mesma sequência de Stories citados acima, Eliezer explicou que, antes de Viih Tube engravidar, em um momento em que ambos não planejavam ter um filho, ele não se imaginava sendo pai. Hoje, ele admite que o nascimento de Lua o fizeram amadurecer “na marra”.

“Eu me transformei por inteiro. O Eli de antes não existe mais. A paternidade traz uma maturidade absurda para o homem, é o famoso ‘é agora que você vira homem ou nunca'”, disparou.Finalizando o assunto, Eli ainda deixa um recado para Viih: “Quero ser pai mais uma vez”.