Ed Sheeran recorda suas piores lembranças ao fazer revelações dramáticas de sua vida pessoal

Ed Sheeran recorda suas piores lembranças ao fazer revelações dramáticas de sua vida pessoal - Metropolitana FM

Ao divulgar o documentário “Ed Sheeran: The Sum Of It All“, que estreia dia 3 de maio no Disney+, o cantor foi entrevistado pela revista americana Rolling Stone e prometeu expor o que ninguém sabia sobre sua vida, além de revelar alguns segredos íntimos. Um deles é o seu vício em drogas.

+ Ed Sheeran: The Sum Of It All: cantor anuncia lançamento da sua série documental; veja trailer

“Eu não toquei em nenhum tipo de droga até os 24 anos. Lembro-me de estar em um festival e pensar, ‘Bem, se todos os meus amigos fizerem isso, não deve ser tão ruim assim.’ Disse assim, meio que brincando. Mas isso se tornou um hábito que fazia uma vez por semana e depois uma vez por dia e então, tipo, duas vezes por dia”, comunicou o cantor, enfatizando que esse vício “apenas se tornou uma coisa ruim”.

Edinho declarou que resolveu parar de usar drogas após a morte de seu melhor amigo, Jamal Edwards, que faleceu aos 31 anos de idade, devido ao abuso de cocaína e álcool.

“Eu nunca, nunca mais tocaria em nada de novo, porque foi assim que Jamal morreu. E isso é simplesmente desrespeitoso com a memória dele, tipo, chegar perto de qualquer droga”, desabafou o britânico, bastante emocionado, revelando que se sentia mal pelo próprio amigo.

Ed Sheeran e Jamal Edwards (Fotos: Reprodução/Internet)

Ed Sheeran revela transtorno alimentar e que comparava seu corpo ao de Justin Bieber e Shawn Mendes

Ainda durante sua entrevista para a revista americana Rolling Stone, Ed Sheeran desabafou sobre o grave transtorno que desenvolveu após comparar o seu corpo com os físicos sarados dos cantores Justin Bieber e Shawn Mendes.

O ruivo britânico revelou que começou a se incomodar com sua imagem depois de fazer parcerias musicais com os dois artistas: “Eu sou consciente de qualquer maneira, mas você entra em uma indústria em que você está sendo comparado a todas as outras estrelas pop… Eu estava na onda do One Direction, sabe? E pensei: ‘Bem, por que não tenho um tanquinho?’. E eu fiquei tipo: ‘Ah, porque você adora kebabs e bebe cerveja.’ Então, você faz músicas com Justin Bieber e Shawn Mendes… Todas
essas pessoas têm figuras fantásticas. E eu sempre ficava tipo: ‘Por que sou tão… gordo?”.

Ele admitiu que se sentiu “loucamente desconfortável” ao ver os corpos “malhados e tonificados” dos cantores. O ruivo britânico relembrou o extremo ao qual chegou, levando-o a se empanturrar de comida até vomitar tudo na sequência, desenvolvendo um grave distúrbio alimentar que perdurou por anos.

Edinho mencionou que com o tempo, conseguiu balancear esse distúrbio alimentar com outras “compulsões”, que segundo ele são: fazer atividades físicas, ser pai e compor músicas. “Eu tenho um problema real com a alimentação. Eu sou um verdadeiro comedor compulsivo. Eu sou compulsivo em tudo. Mas agora sou mais um praticante de exercícios compulsivos e um pai compulsivo. Além do trabalho, obviamente”.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE ED SHEERAN:

+ Em entrevista, Ed Sheeran confirma parcerias com ícones da música ao divulgar novidades da carreira

+ Ed Sheeran faz anúncio inesperado e sensibiliza fãs após sério desabafo

+ Ed Sheeran revela chateação com Billie Eilish por motivo inusitado e choca fãs