E fora do jogo? Veja como estão os ex-BBBs que foram “cancelados” pelo público

Por: Jaqueline Gordillo | 18/05/22 - 16:58

Na internet qualquer um pode ser cancelado a todo momento! Principalmente em realitys shows, onde as pessoas são observadas o tempo todo e tem que tomar cuidado com as palavras que podem ser mal interpretadas. Nas últimas edições do Big Brother Brasil, muitos participantes foram cancelados por seus atos na casa, relembre alguns deles:

+ Saiba mais sobre TV

Karol Conká

Karol Conká participou do BBB21, seu cancelamento começou com sua rivalidade com Lucas Penteado, mas durante o jogo a cantora protagonizou diversas cenas deploráveis, o que a tornou odiada pelo público. Ela teve a maior porcentagem de eliminação da história do programa, saindo com 99,17% dos votos num paredão triplo.

Após o reality Karol teve sua participação cancelada em festivais e programas, até que em 2021, a Globoplay lançou o documentário “A Vida Depois do Tombo” em que a rapper fala de sua trajetória no programa e sobre a vida fora da casa. Atualmente ela está vivendo outra fase em sua carreira depois do lançamento do álbum “Dilúvio”.

Nego Di

Nego Di é um humorista brasileiro que iniciou sua carreira no Youtube, porém no BBB ele também foi cancelado por suas falas e atitudes, sendo eliminado com 98,76% dos votos. Atualmente Nego Di continua se envolvendo em polêmicas e sendo cancelado na web.

Rodolffo

O cantor sertanejo Rodolffo da dupla Israel & Rodolffo saiu cancelado do BBB21 por acusações de falas machistas e homofóbicas no programa. Ao sair da casa ele se desculpou e sua música “Batom de Cereja” que lançou durante o confinamento explodiu por todo Brasil.

Petrix

Durante o BBB20 o participante Petrix foi acusado de abuso dentro da casa e saiu com uma grande rejeição do programa. O atleta afirmou que errou e reconheceu suas atitudes questionáveis, se desculpando publicamente em sua conta do Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Petrix Barbosa (@petrixbarbosa)

Boca Rosa

A influencer, maquiadora e dona de sua própria marca Bianca Andrade, também passou por seu período de cancelamento quando estava na casa do BBB20, pois preferiu ficar do lado dos homens. Mas atualmente Boca Rosa é um grande sucesso e a cena que tinha a cancelado no programa virou um meme na internet “Gente o que é isso? Um filme?”.

Lumena

A rainha do cancelamento foi cancelada! Lumena Aleluia é uma psicóloga que durante sua participação no BBB21 rendeu muitos memes por querer cancelar todo mundo da casa e o seu uso constante de palavras complexas, mas suas atitudes lá dentro foram contraditórias. Atualmente a ex-BBB leva tudo na brincadeira e caçoa da situação.

Veja mais notícias da televisão:

+ Ex-BBB Lucas Bissoli faz revelações sobre sua nova harmonização facial

+ Ao vivo, repórter do SBT é atacado por cães, momento inesperado é exibido e choca espectadores

+ Após beijar duas no BBB 22, Eliezer faz revelação inusitada sobre sua vida pessoal

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!