E agora? Ex-namorado de Claudia Rodrigues deve valor surreal para a atriz global
O ex-namorado da atriz Claudia Rodrigues, chamado Fellipe Rabello Gomes, possui uma dívida enorme com a artista. Segundo os advogados da humorista, o moço está devendo mais de R$ 530 mil.
+ Ator da Globo é preso em flagrante após grave acusação e emissora toma decisão drástica
Para quitar a quantia, o advogado da estrela, Sylvio Guerra, demandou uma penhora dos bens do ex-lutador de Vale Tudo, para que as autoridades possam avaliar os bens móveis e utensílios que ele possui. Tudo isso para que, juntos, somem o valor devido à Claudia.
Toda essa história começou entre 2008 e 2009, quando os dois famosos namoraram. E, na época, Claudia havia emprestado uma quanti pra que o amado investisse em sua empresa. A quantia inicial era de R$ 130 mil.
O acordo era que ele devolvesse o valor no prazo de um ano, porém o ex-namorado não cumpriu com o combinado e, até agora, não pagou o empréstimo transferido pela atriz em 12 de fevereiro de 2009.
Claudia Rodrigues é hospitalizada e não tem previsão de alta
Em junho, a atriz global, Claudia Rodrigues, foi realizar exames nos quais precisava de acompanhamento médico e acabou ficando no hospital mesmo. A artista recebeu ordens dos profissionais para continuar internada devido ao resultado nada bom.
A ex-namorada de Fellipe Rabello foi internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde realizaria os exames de rotina. Claudia sofre de esclerose múltipla há alguns anos e já relatou em diversas entrevistas o quão dolorosa e difícil é essa doença.
“Estamos desde ontem à noite no hospital. Ela precisou realizar a ressonância magnética de crânio e coluna, além de uma série de exames de sangue”, contou a namorada da estrela, Adrianne Bonato.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Tudo isso?! Deolane Bezerra revela quanto fatura no Instagram e números bizarros chocam
+ Postou errado? Mirella aparece de madrugada na praia em posição de ‘cachorrinha’ e sem calça
+ Sensitiva emociona com primeira carta psicografada de Marília Mendonça