Durante programa de Virginia, Key Alves revela que rejeitou encontro com Bruno Mars: “Eu travei”

Durante programa de Virginia, Key Alves revela que rejeitou encontro com Bruno Mars: “Eu travei” - Metropolitana FM

Como assim, gente?! A ex-BBB Key Alves participou do programa “Sabadou Com Virginia” deste sábado (06) e acabou contando uma história que deixou a galera completamente chocada. A jogadora de vôlei revelou que teria rejeitado um encontro com ninguém menos que o cantor Bruno Mars!

+ Após polêmicas, Globo decide o futuro da personagem de Rafa Kalimann na novela ‘Família É Tudo’

Segundo ela, durante a passagem do cantor pelo Brasil para o festival “The Town”, que aconteceu em 2023, o empresário de Bruno teria entrado em contato com uma amiga da atleta para que os dois pudessem se encontrar, no entanto, ela afirma que não aceitou o convite.

Foi uma história muito doida. Eu estava no interior, e teve show dele aqui em São Paulo, e uma amiga minha, muito famosa aqui no Brasil, me liga [e fala]: ‘Key, onde você está?’. Falei ‘tô em Bauru’, e ela [respondeu] ‘o empresário do Bruno Mars me ligou e perguntou quem é essa, mostrando seu Instagram“, afirmou a ex-BBB.

Key relatou que estava longe, pois Bruno estava em São Paulo na época que o show aconteceu: “eu travei. Falei ‘não acredito!’. Não fui. Como eu iria assim, do nada? Só de particular, e não iria gastar num particular nunca”, disse ela, avaliando a possibilidade do empresário mandar um jatinho: “Quem disse que mandou? Eu também não ia ter essa cara de pau [de pedir]“.

Márcia Fu opina sobre atuação de Key Alves no vôlei

Recentemente, durante entrevista para o “De Frente Com Blogueirinha”, a ex-Fazenda Márcia Fu comentou a respeito da atuação de Key Alves como jogadora de vôlei, afirmando que ela não podia ser considerada uma atleta de alto rendimento no esporte.

[…] Não é que ela joga diferente… Na verdade, posso ser sincera? Não conheço muito a Key Alves jogando. Ela joga, nós abrimos portas para ela. Mas jogadora mesmo era eu, Fernanda Venturini, (Ana Beatriz) Moser, vê se você entende, que pegou no pesado. Imagina Cuba hoje e antigamente, aquelas cubanas que saltavam 1,5 metro e metiam o cacete“, afirmou a ex-atleta.