Após polêmicas, Globo decide o futuro da personagem de Rafa Kalimann na novela ‘Família É Tudo’

Após polêmicas, Globo decide o futuro da personagem de Rafa Kalimann na novela ‘Família É Tudo’ - Metropolitana FM

Por essa ninguém esperava! Em entrevista ao portal F5, da Folha de São Paulo, a atriz Rafa Kalimann falou qual será o desfecho de sua personagem, Jéssica, na novela “Família É Tudo“, que, atualmente, é exibida como a trama das sete na Globo.

+ Assumidos! Neymar e Bruna Biancardi confirmam reconciliação e são flagrados aos beijos durante show em São Paulo

Quando Kalimann foi escalada para o papel da vilã, o autor Daniel Ortiz havia adiantado que Jéssica deixaria a novela na metade. No entanto, parece que a decisão mudou e Rafa irá continuar atuando como sua primeira vilã na trama da Globo.

As gravações acabariam antes do fim, mas a personagem deu certo e o público do sofá está amando odiar a Jéssica. Para mim também é surpreendente, pois vou recebendo capítulos e entendendo aos poucos. Estou ansiosa e animada para saber o desfecho dessa história para tanta maldade. Jéssica terá um preço alto a pagar. Claro que vai chegando um momento em que vamos ficando mais à vontade, pois entendemos melhor o papel, mas é um estudo contínuo“, afirmou a atriz.

Rafa Kalimann diz que muda falas de sua personagem na novela e causa polêmica

Recentemente, a influenciadora Rafa Kalimann causou uma baita polêmica ao admitir que muda suas falas para a personagem Jéssica, da novela “Família É Tudo”. A ex-BBB garantiu que não costuma dizer a palavra “desgraçada” por conta de suas crenças e explicou o que faz na hora de dizer alguma frase com essa palavra.

Tem uma palavra que eu não falo, eu não gosto de falar essa palavra. Para mim é pecado falar essa palavra, entendeu? É uma palavra que é o oposto de graça, é uma coisa que não tem graça, que é des…Eu troco por ‘abençoada’. Na hora eu falo. Estou desde ontem decorando esse negócio e vou ficar falando toda hora essa palavra ‘des…’ aí? Vou nada! [Não vou] Ficar trazendo coisa ruim, não. Eu troco por ‘abençoada’“, explicou Kalimann em entrevista ao podcast “E Você?”.