Durante podcast, Fernanda Gentil abre o jogo sobre dificuldades na amamentação
Maternidade real! A jornalista Fernanda Gentil participou do podcast “Mil e uma Tretas“, das atrizes Thaila Ayala e Julia Faria, e abriu o jogo sobre a pressão e as dificuldades que teve em relação à amamentação.
+ No frio, Mirella esquece de colocar calças e dá empinada polêmica com fio-dental: “Na praia?”
A apresentadora revelou que conseguiu amamentar seu filho Gabriel — que atualmente tem 7 anos — por apenas 28 dias. “Um momento difícil foi entender que não ia rolar [amamentar]”, pontuou. Conforme a jornalista, o tema “amamentação” ainda é muito romantizado.
“Ninguém na foto está com cara de dor”, explicou Fernanda ao se referir as postagens na internet. “Esse tema é muito gourmetizado e romantizado. Tentei sonda, tentei enfermeira, mas chega um momento que você saca que não vai rolar”, afirmou.
Ver esta publicação no Instagram
Fernanda Gentil fala sobre os problemas de seu período pós-parto
Ainda durante o podcast, Fernanda explicou que o seu parto foi tranquilo e sem complicações, porém, depois de sair do hospital, começaram as surgir as dificuldades. O que mais lhe afetou nesse período, foi o fato de não conseguir amamentar Gabriel da forma como ela gostaria.
“Meu parto foi tranquilo, o pós-parto foi tranquilo, o mais complicado foi a amamentação. Não tive depressão, mas a pressão pela amamentação foi o que me afetou. Meu peito rachou, sangrou”, afirmou a apresentadora.
Para Fernanda, não há nada melhor para os bebês do que o leite materno, porém, ela não conseguiu vivenciar essa experiência com maior profundidade. “Não tem nada melhor que o leite materno, não faço apologia à mamadeira, mas, no meu caso, não rolou”, explicou.
Ver esta publicação no Instagram
Fique por dentro do que está rolando no mundo dos famosos:
+ Fernanda Vasconcellos recebe homenagem de seu marido: “Orgulho da mulher e mãe que você é”
+ Em meio a rumores, Yasmin Brunet revela vontade de participar do BBB