Dois meses após casamento com Jojo Todynho, militar vai embora e comemora motivo

Por: Laís | 13/04/22 - 14:57

Após dois meses de casamento a distância, o marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, revelou que finalmente vai conseguir morar com a cantora e se mudar do Paraná para o Rio de Janeiro.

+ Veja mais notícias dos famosos

O militar usou sua conta no Instagram para contar a novidade e comemorou a decisão. Lucas não conseguiu se mudar antes, já que serve ao Exército e ainda não tinha conseguido sua transferência.

“Minha transferência para o Rio de Janeiro foi aprovada e, a principio, no fim do mês já vou poder morar com a Jo”, disse ele na ocasião.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

É verdade que Jojo Todynho está se separando?

Em meio aos rumores de separação, Jojo Todynho e Lucas Souza mostraram que o relacionamento segue mais do que firme e celebraram dois meses de união oficial.

Em uma declaração apaixonada no Instagram, a funkeira destacou que os dois estão completamente apaixonados e curtindo a nova fase: “Estamos vencendo e vivendo o nosso amor. Hoje completamos 2 meses de casados e já estamos há 9 meses juntos e nesse percurso nos blindando cada vez mais de todas as formas e de como bateremos de frente com o mundo […] Nunca tive dúvidas de cada sim, e cada momento ao seu lado é inesquecível. Maridão nossa história é  linda e abençoada por Deus, isso não  é nem um terço de tudo que ainda vamos viver”, escreveu.

Confira o post completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Yasmin Brunet revela verdade sobre affair com Neymar após se separar de Gabriel Medina

+ Viúvo de Paulinha Abelha procura cantora pela casa após a morte e desabafa: “Várias vezes”

+ Neymar perde a cabeça com notícia, parte pra cima e momento viraliza: “Ibope, minha filha?”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!