DJ Batata revela detalhes da briga polêmica entre Anitta e Jojo Todynho
DJ Batata, ex-empresário de Jojo Todynho, foi convidado recentemente para uma conversa no Link Podcast. Em bate-papo, o empresário deu sua opinião sobre a briga entre Anitta e Jojo Todynho, que eram muito próximas no passado.
+ Jojo Todynho revela situação inusitada com Neymar Jr. durante desfile no Paris Fashion Week
“Eu faço votos de que elas voltam a falar, serem amigas. Eu acho que isso não é difícil. A Anitta tretou com várias pessoas e voltam a falar, Jojo também. Cansei de presenciar a Anitta e Jojo em conversa de vídeo de madrugada. A gente na estrada, em hotel, aeroporto, elas sempre se falavam. Era uma coisa bem consolidada de se falarem todos os dias. Não era uma amizade superficial”, revelou.
DJ Batata ainda falou brevemente sobre Jojo Todynho ter flagrado Preta Gil, Pabllo Vittar e Gominho falando mal de Anitta. “É muita falação e a gente acaba não sabendo. As pessoas falam uma coia, daqui a pouco falam outra. Teve a situação do grupo que a Jojo, aquilo não era para ter vazado”, afirmou.
Em seguida, o empresário explicou que Preta Gil ligou para ele para falar sobre a situação. “A Preta ligou para mim ‘Pô, isso nunca aconteceu, a gente é amigo’. Por outro lado, claro, que isso aconteceu. Eu vi com os meus próprios olhos”, complementou.
Entenda a briga entre as cantoras
A famosa briga entre Pabllo Vittar, Gominho, Preta Gil, Jojo Todynho e Anitta aconteceu em 2019 por um grupo de Whatsapp!. De acordo com Jojo Todynho existiu um as famosas se reuniam para falar mal de Anitta.
A dona do hit “Acordei Gostosa” afirmou ter visto as mensagens, pois tinha visto tudo no celular de Gominho. A situação veio a público quando um áudio de Anitta vazou na internet.
Derrubaram o outro vídeo do áudio da Anitta falando sobre o grupo da Preta, Pabllo e Gominho, então to repostando: pic.twitter.com/srwElECgjA
— guilherme saraiva ❤️🔥 (@guilxerme) May 24, 2020
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Marcelo Adnet conta motivo que o levou a expor os abusos sexuais que sofreu na infância
+ Simaria é proibida de citar ex-marido após divulgar informações sigilosas