Divórcio? Após polêmica de tapa na cara, Will Smith e esposa estariam vivendo forte crise

Por: Laís | 19/04/22 - 19:21

Segundo informações da revista internacional Heat Magazine, o ator Will Smith e a esposa, Jada Smith, estariam passando por um momento de crise desde a polêmica que aconteceu no Oscar de 2022, quando o artista deu um tapa na cara do apresentador Chris Rock para defender Jada de uma piada.

+ Veja mais notícias dos famosos

O portal de notícias ainda começou a especular uma possível separação do casal que mantém um relacionamento aberto, e revelou que a tensão entre eles é visível.

“Se eles se separassem, Will tem uma fortuna de US$ 350 milhões [mais de R$ 1,6 bilhão], que Jada teria direito à metade sob a lei californiana. Pode ser um dos divórcios mais feios da história do showbiz e se arrastar por mais tempo do que o de Angelina Jolie e Brad Pitt”, disse o veículo. Relembre o momento polêmico entre Will Smith e Chris Rock:

Will Smith é banido do Oscar por longo período

Após a polêmica entre os atores durante a premiação de filmes, a Academia de Cinema de Hollywood decidiu punir Will Smith por sua atitude e chocou os fãs ao revelar qual seria o castigo pelo ocorrido.

O conselho informou que o ator está banido da premiação por 10 anos, além de estar proibido de comparecer a qualquer um dos eventos da organização.

Em nota, o ator se pronunciou sobre a decisão e se mostrou conformado.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Gretchen faz novo procedimento no rosto, surge irreconhecível e revela: “Tive vergonha”

+ Mãe de Anitta revela relação com cantora após fama e expõe toda verdade: “Eu a apoiei”

+ Deu treta! Veja a lista de 10 famosos que bateram em seus fãs

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!