Detonado por opinião política, marido de Sasha toma providência drástica: “Não deixe”
Nesta terça-feira (25), o cantor João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, comentou sobre as críticas que recebeu após declarar seu posicionamento político. Na ocasião, o influenciador afirmou que votaria no candidato Lula, nas eleições de 2022.
+ Troca de farpas! Ludmilla critica sertanejo e Cristiano, da dupla com Zé Neto, detona: “Ofensa”
“A associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso! Eu sou cristão e não voto no Bolsonaro. E eu sou cristão porque eu amo Jesus, sou crente em Jesus, não no Bolsonaro”, disse ele.
Em seguida, o famoso fez um alerta sobre o assunto: “E se você é cristão, assim como eu, e não vota no Bolsonaro, eu quero te dizer: não deixe ninguém nunca pôr esse peso em você, dizendo que você é menos cristão por não apoiar as atrocidades desse governo atual. Você é livre para votar em quem quiser e você é livre para ser cristão e amar Jesus, e não apoiar o Bolsonaro, tá bom?”, finalizou.
João Figueiredo defende Xuxa de críticas por filme polêmico
Recentemente, após a apresentadora Xuxa Meneghel ser criticada pelo filme polêmico, ‘Amor Estranho Amor’, de 1982, o genro da loira usou sua conta do Twitter para defendê-la dos ataques. Na ocasião, João destacou que tudo não passava de uma ficção.
Ele ainda revelou que Xuxa seria alvo de comentários criminosos, considerando que foi chamada de ‘pedófila’ diversas vezes: “Eu concluo que isso é óbvio, e as pessoas sabem… Mas não pode ter ninguém que se levante contra o bezerro de ouro deles, que vira alvo de calúnia e difamação”, contou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Vai se aposentar? Anitta faz revelação inesperada sobre carreira e expõe o que ninguém sabia
+ BBB 23: Boninho dá spoiler de nova edição, revela o que ninguém sabia sobre elenco e choca fãs
+ Após prisão do marido, Perlla se pronuncia e revela o que ninguém esperava: “Mais sábia”