Desesperado, Davi Brito teria procurado ajuda do marido de Simone Mendes para salvar sua carreira

Desesperado, Davi Brito teria procurado ajuda do marido de Simone Mendes para salvar sua carreira - Metropolitana FM

Novos rumos? De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, da Contigo, o ex-BBB Davi Brito estaria mexendo os pauzinhos para tentar conseguir uma reviravolta em sua carreira após enfrentar diversas polêmicas e perder a renovação do contrato com a TV Globo.

+ Pela primeira vez, Neymar abre o jogo e fala toda a verdade sobre a paternidade do quarto filho

Buscando se manter como influenciador digital e salvar sua carreira após o “Big Brother Brasil“, Davi teria buscado a ajuda de ninguém menos que o empresário Kaká Diniz, que é responsável pela carreira da esposa, Simone Mendes, além de outros nomes como Gkay, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia.

Segundo a publicação, Davi e Kaká teriam se encontrado em Salvador para discutir estratégia de assessoria para o ex-BBB, mas acabaram se entendendo bastante e discutindo assuntos da vida pessoal, já que os dois compartilham o gosto em comum para vaquejada.

Vale lembrar que, recentemente, a Globo informou que não renovou o contrato de Davi com a emissora, mantendo apenas Fernanda, Pitel e Beatriz Reis. Desde então, o ex-motorista de aplicativo conta apenas com a assessoria de sua irmã, Raquel Brito.

E a medicina?

Recentemente, através de um bate-papo com os fãs no Space do antigo Twitter, o ex-BBB Davi Brito falou a respeito de seus planos para cursar medicina. Com o futuro incerto após deixar a TV Globo como um dos contratados, Davi relatou que está se organizando antes de começar a estudar.

Acabei de sair do Big Brother, saí campeão, e tenho que aproveitar todas as oportunidades, sim. Preciso me estruturar primeiro, preparar toda a minha caminhada, para quando eu chegar na faculdade, estar bem preparado financeiramente, porque a gente sabe que Medicina é um curso que exige muita dedicação e esforço. Não estou com pressa, porque nada a gente pode fazer na pressa, mas estou estudando e me preparando para o vestibular“, explicou o ex-motorista de aplicativo.