Desejou a morte? Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia sobre polêmica de pastor com artista
A mãe do ator Paulo Gustavo, Déa Lúcia, usou suas redes sociais para comentar sobre uma publicação do pastor José Olímpio, que foi acusado de homofobia após orar pela morte do artista. Paulo Gustavo faleceu vítima da Covid-19.
+ Veja mais notícias dos famosos
Na ocasião, o religioso escreveu: “Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza? E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, disse.
No entanto, Déa Lúcia esclareceu que não deseja o mesmo para José e, pelo contrário, desejou mais anos de vida: “Ele orou pela morte de meu filho e eu rezo para que ele viva bastante para se arrepender de seus pecados”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Por que Paulo Gustavo morreu?
No dia 4 de maio de 2021, aos 42 anos, o ator Paulo Gustavo faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O artista chegou a ficar internado por quase dois meses e, antes de ser entubado, havia comentado sobre o medo da doença.
Segundo o penúltimo boletim médico do ator, ele passou a ter complicações irreversíveis ao quadro de saúde: “Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante”, diz a nota.
Paulo Gustavo era casado com o médico Thales Bretas e os dois tinham dois filhos, Gael e Romeu.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:
+ Ex-BBB processa Luana Piovani, polêmica viraliza e motivo inesperado vem à tona: “Moda”
+ Sem noção? Confira as 5 maiores gafes do Silvio Santos em seu programa
+ Kelly Key divulga vídeo mandando conselho para fãs e faz sucesso: “Fala mesmo”