Depois de 24 horas de trabalho de parto, Camila Coelho da a luz ao primeiro filho!
Depois de um longo processo para engravidar, Camila Coelho revelou em seu Instagram, neste domingo (07) que o primeiro filho, Kai Coelho, fruto do casamento com o empresário Icaro Brenner, nasceu na sexta-feira (5). Na publicação, a influenciadora postou algumas imagens do bebê – ainda sem mostrar o rostinho – e ainda incluiu um vídeo em que aparece em lágrimas quando ele veio ao mundo.
+ Camila Coelho faz ensaio fashionista aos 9 meses de gestação
“Nosso anjinho chegou. Kai Coelho – nasceu 5/8/22 as 8:52 da noite (Minhas lágrimas de felicidade e alívio ao escutar o primeiro chorinho dele e confirmar que ele veio saudável depois de quase 24 horas em trabalho de parto). Grata a Deus por ele estar aqui conosco, fortinho e saudável!“. Confira o post:
Ver essa foto no Instagram
Saiba como foi o processo para a influenciadora engravidar:
Foi em entrevista para a revista Vogue, por onde Camila decidiu anunciar a gravidez, que a influenciadora deu detalhes de como foi todo o processo. Em fevereiro de 2021, Camila contou pela primeira vez sobre sua condição de vida com epilepsia, doença que foi diagnosticada ainda na infância.
Para quem sofre com a epilepsia, é necessário ter ainda mais cuidado na hora de engravidar já que a medicação precisa ser revista, e cada passo da troca de remédios precisa ser acompanhado de perto para que nem mãe, nem bebê sofram qualquer risco com possíveis convulsões: “Foi quando me senti pronta para dar o primeiro passo que foi trocar de remédio. O processo durou um ano e dois meses. No período final eu refiz mil exames para ter certeza de que o novo medicamento tinha mesmo funcionado”, contou para a revista. “Tenho uma vida tão normal que só lembro da minha condição nesses momentos de consulta. É quando me emociono e agradeço.”
O processo para Camila engravidar não foi rápido e levou cerca de 2 anos. “Minha menstruação finalmente atrasou e, no fim de novembro, estava grávida”, comemorou e ainda completou que demorou dias até ter coragem de fazer o teste. “Tive medo de me decepcionar. Quando vi o positivo, ainda abraçada ao Ícaro, não consegui chorar porque estava em choque. Eu estava mesmo grávida? Eu estava mesmo grávida!”
Ainda assim, a ansiedade e o medo de Camila perduraram por mais tempo e por isso, nos primeiros três meses de gestação, ela quase não registrou quase nada em vídeo ou foto. “Apesar de toda a fé, de ter conseguido engravidar como sonhava, não conseguia controlar o medo ou a angústia que pairavam sem eu ter a certeza de que estava tudo bem com o bebê. Senti culpa por, às vezes, acordar triste e continuar chorando. Não sei se foram os hormônios, mas a verdade é que isso só passou há algumas semanas, depois de alguns exames.” finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais notícias dos famosos:
+ Karoline Lima está impedida de voltar ao Brasil com a filha. Entenda o porquê!
+ Tainá Müller surpreende seguidores ao compartilhar foto com Alanis Guillen
+ Durante jogo do PSG, Neymar faz homenagem emocionante a Jô Soares