Karoline Lima está impedida de voltar ao Brasil com a filha. Entenda o porquê!
Depois de dar a luz a primogênita, Cecília, fruto do relacionamento com Éder Militão, Karoline Lima contou que tinha a intenção de voltar ao Brasil. A influenciadora deixou o país para morar na Espanha, durante a gestação. No entanto, quase 1 mês após o nascimento, Karoline revelou em sua rede social que ainda não conseguiu se mudar e explicou o motivo.
+ Karoline Lima revela detalhes do pós-parto de sua filha com o jogador Éder Militão
“Não posso voltar para o Brasil ainda porque estou esperando a documentação da Cecília. Se Deus quiser, vai sair o quanto antes para a gente ir ser feliz pelo Brasil“, avisou. E completou: “Tenho certeza que vai ser uma delícia sentir o carinho de vocês por mim e pela Cecília no Brasil. Ansiosa por isso”. Karoline ainda revelou que até agora, estava acompanhada por familiares: “Amanhã minha família vai embora e volto a ser só eu por aqui… Tudo bem! vai dar tudo certo como sempre deu. Tenho orgulho de quem eu venho me tornando. Nunca pensei que fosse tão forte“, garantiu a loira.
Ver essa foto no Instagram
Solteira? Karoline Lima fala sobre o relacionamento com o jogador Éder Militão
A influenciadora digital, Karoline Lima, afirmou para os seus seguidores que o fim do seu relacionamento com o jogador de futebol, Éder Militão, é oficial e ela segue solteira. Após abrir uma caixinha de perguntas nos stories, do Instagram, a loira foi questionada por um seguidor sobre o seu status de relacionamento: “Ta solteira, Mami? Desculpa a indiscrição”, perguntou.
Na sequência, usando uma foto sua, após o nascimento da sua filha com o jogador, Cecília, Karol afirmou que segue solteira: “Sim. Yes. Oui. Sí”, revelou.
Leia mais notícias dos famosos:
+ Camilla Camargo reúne a família em comemoração ao aniversário do filho
+ Durante jogo do PSG, Neymar faz homenagem emocionante a Jô Soares
+ Tainá Müller surpreende seguidores ao compartilhar foto com Alanis Guillen