Deita e rola? Viih Tube rebola com ‘Cachorrinhas’ e polpa do bumbum sai da saia: “Apareceu”

Deita e rola? Viih Tube rebola com ‘Cachorrinhas’ e polpa do bumbum sai da saia: “Apareceu” - Metropolitana FM

Olha o visual! Toda empolgada com o single de Luísa Sonza, ‘Cachorrinhas’, Viih Tube, influenciadora digital e ex-participante do Big Brother Brasil, mostrou mais detalhes de seu look na manhã deste sábado (27) e chamou a atenção.

+ Simaria se veste de ‘marinheira sexy’ e coxas da sertaneja chamam a atenção: “É real o volume?”

“Da a patinha, deita e rola, olha o meu visual”, escreveu na legenda da publicação. No vídeo, Viih Tube aparece dançando o single de Luísa Sonza, “cachorrinhas”, enquanto mostra o seu look mais do que chamativo. Além disso, a influenciadora digital ainda deu um giro para mostrar mais detalhes de sua saia vermelha.

“Amanhã é sábado, dia de banho viu”, brincou um fã no campo de comentários. “Gente, essa mulher é simplesmente tudo!”, apontou outra. “Tá lindaaaaa”, comentou nada mais, nada menos que a própria Luísa Sonza.

Eliezer cita possibilidade de casamento com Viih Tube: “Depois do namoro…”

Durante entrevista, Eliezer foi questionado sobre o seu relacionamento com a também ex-participante do Big Brother Brasil. Segundo Eli, ele quer ir com calma, mas que acredita em uma ordem natural das coisas.

“Calma, gente, calma! A vida é assim: a gente dá um beijo e namora, mal começa a namorar e vai pro casamento… Antes não era assim, minha vida não era assim não”, disse Eliezer.

O influenciador ainda citou a maturidade de Viih Tube, que é dez anos mais nova que ele: “Ela é muito madura para a idade dela. A primeira vez que sentei para conversar com ela, falei: ‘Não é possível que você tem 20 anos”.

LEIA MAIS DE VIIH TUBE:

+ Eliezer surtando? Viih Tube sobe em palco de ‘fio-dental’ e rebola até o limite: “Bumbum vivo”

+ Com volume bronzeado, Viih Tube mostra o que o BBB sempre ‘proibiu’: “Não sou virgem”

+ Em festa de aniversário, Viih Tube esquece de usar a parte de cima da fantasia: “Fadinha”