Deborah Secco relembra atuação de Bruna Surfistinha e elenca dificuldade na gravação do filme

Deborah Secco relembra atuação de Bruna Surfistinha e elenca dificuldade na gravação do filme - Metropolitana FM

Deborah Secco teve o papel da sua carreira ao ser protagonista do filme “Bruna Surfistinha“, no longa metragem, Deborah interpretou Bruna, alter ego de Raquel Pacheco e enquanto participava do podcast Acompanhadas, a atriz destacou e relembrou as partes mais complexas e difíceis de gravar.

+ Vitória Strada expõe detalhes sobre a primeira noite com Marcella Rica e brinca com dificuldade na sex* oral

“Apesar de que para mim essas cenas parecem muito fakes, porque eu fiz, então eu sei exatamente o que era um truque de câmeras e posição e tals”, afirma ela, ao se referir as cenas de nudez e cenas de sexo. Além disso, a atriz elenca a cena da “fila do vintão” como a mais difícil de gravar:

“Depois da gravação na fila a gente foi fazer as cenas no quarto, vários clientes, era um clipezão de vários clientes, até que eu desmaio em cima de um cliente, e muito calor, e os homens suando em cima de mim, a maioria deles eram amigos, atores escolhidos por mim, a gente fez esse elenco juntos até para que eu me sentisse o mais confortável possível, mas é muito desconfortante, aquele lugar, o cheiro, o calor, aquelas pessoas suadas em cima de mim, e eu também sem roupa, o tempo inteiro exposta ali, eu lembro que terminei esse dia, tomei uma banho, esfregava meu corpo, pensei: ‘meu Deus imagina a dor dessas meninas, eu não fiz nada e só de buscar essa energia já me dói tanto, imagina a dor dessas meninas'”, reflete.

Deborah Secco fala sobre intimidade com o marido, Hugo Moura e fala sobre experiências sexuais

Deborah foi a convidada do PodDelas na última terça-feira (06) e deu detalhes sobre a sua relação com o marido e ator, Hugo Moura. Na entrevista a atriz abriu o jogo sobre sua vida sexual e revelou que passou por experiências ruins na cama, no entanto, aproveitou para contar que tudo mudou assim que conheceu o esposo.

“Na minha geração falar sobre orgasmo era um pecado. Orgasmo e penetração foi um tabu pra mim. Os homens eles acreditam numa mentira, isso não acontece com a gente. A nossa parte legal é fora do buraco”, revelou ela. Em seguida,vergonha, Deborah classifica o marido como “o melhor oral do planeta“.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Eliminada, Daiane dos Santos fala sobre a experiência do “Dança dos Famosos”

+ Aos 40 anos, Paolla Oliveira desabafa sobre pressão de ter filhos e detona boatos sobre maternidade

+ Após polêmica, Leão Lobo detona camarim de Dudu Camargo e expõe nojeira envolvendo higiene