Déa Lúcia fala da herança deixada por Paulo Gustavo: “Já viu uma pessoa de 39 anos fazer testamento?”
Em recente participação no podcast, ‘Quem Pode, Pod‘, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, abriu o jogo sobre a herança deixada pelo filho.
+ Ex-BBB Jessi Alves revela desejo de ser mãe: “Minha história sendo contada ao longo das gerações”
Após a morte do humorista, há dois anos, Déa disse que está morando em um apartamento deixado por ele, para ficar mais perto dos netos, Gael e Romeu e da filha, Juliana Amaral: “Quando aconteceu isso tudo, eu falei ‘vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento que ele deixou para mim e para o pai”.
A jurada do “Domingão com Huck“, ainda revelou que Paulo deixou um testamento pronto, mesmo tendo apenas 39 anos: “Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento. Era pra gente vender e levar um dinheiro”.
Ao falar do luto de perder um filho, Déa foi taxativa: “Não tenho força. Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho. O meu trabalho não é só no Luciano. Mas o trabalho em casa o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”.
“Quem disse que a lei natural é o mais velho morrer? Não tem isso, não está escrito isso. É difícil. A maior perda é de uma mãe perder um filho. Mas quem disse que eu teria que ir na frente? Eu gostaria. Se perguntassem para mim: ‘ele ou a senhora?’. Eu, com certeza. Até porque, ele tinha uma alegria de viver”, seguiu ela, refletindo. “Outro dia eu ouvi uma frase assim: ‘você serviu de escada para o Paulo Gustavo e agora ele serve de escada para você'”, finalizou.
Thales Bretas faz homenagem emocionante a Paulo Gustavo, dois anos após a morte do humorista
No último dia 4 de maio, a morte de Paulo Gustavo completou dois anos. Para lembrar deste dia triste para o humor brasileiro, muitos famosos deixaram suas homenagens ao ator. Entretanto, a que mais chamou atenção foi a de Thales Bretas, viúvo do artista, que fez questão de falar sobre a vida que os dois tiveram juntos.
“Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, pra longe do nosso convívio diário. Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo. Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença. A alegria virou silêncio. O companheirismo virou solidão. A responsabilidade de criar dois menininhos incríveis, antes compartilhada, ficou maior quando caiu só sobre os meus ombros. Tudo isso junto com um esvaziamento de tantos planos futuros! Um rascunho colorido e lindo, que escrevíamos juntos, voltou a ser uma folha em branco.”, iniciou ele na legenda da publicação.
No entanto, eu preciso reforçar em mim, mais uma vez, a gratidão por todo amor que vivemos! Por tudo que construímos juntos! Por ver nossos filhos crescendo fortes, saudáveis, inteligentes e amados! Me orgulho muito da pessoa que me tornei depois de tudo que vivi. Procurei a vida. Sigo rascunhando a minha folha em branco. E apesar de tantas adversidades, é preciso encontrar força e coragem pra continuar vivendo, sonhando e se reinventando. É isso que desejo a todos que passam por situações parecidas com a minha: determinação pra seguir com fé porque a vida nunca é 100% bela e nem 100% obscura! A vida oscila, mas importante é ter sempre uma história que vale a pena ser contada! Saudades são eternas; infinitas. Te amo pra sempre PG… continue iluminando nossos caminhos!”, finalizou Thales.
Ver essa foto no Instagram
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Após ganhar quase R$ 3 milhões no ‘BBB 23’, Amanda Meirelles faz consultoria com Thiago Nigro
+ Jéssica Ellen faz escolha de não expor o filho nas redes: “Não me sinto confortável”
+ Key Alves fala sobre possibilidade de entrar em novo reality show: “Uma mudança muito doida”