Dado Dolabella é detido pela Polícia e motivo inesperado viraliza: “Não esperava!”

Por: Laís | 12/05/22 - 20:55

Segundo informações do portal G1, o ator Dado Dolabella foi flagrado com porções de maconha em Alto Paraíso de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros, e precisou responder pelo crime de posse de droga para uso pessoal.

+ Veja mais notícias dos famosos

Ele foi abordado pela Polícia, que encontrou 12 gramas da erva com ele. Após o ocorrido, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

A situação teria acontecido no dia 21 de março e o registro só viralizou nesta quinta feira (12). Dado estaria em um carro que foi considerado suspeito após furar um bloqueio. Os militares começaram um patrulhamento em busca do veículo e, durante a revista, acharam uma mochila embaixo do banco traseito com duas embalagens transparentes contendo maconha.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DДDФ (@dadodolabella)

Em explicação, Dolabella que também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, alegou que iria tirar o óleo da erva para usar no tratamento de saúde de seu filho.

Dado Dolabella é envolvido em rumores com Wanessa Camargo

Após o divórcio de Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz, a cantora foi envolvida em rumores pra lá de inusitados nas redes sociais, envolvendo o ex-affair com Dado Dolabella.

Ela e o ator chegaram a namorar por dois anos no início dos anos 2000 e, com o fim da relação de 17 anos, os internautas comentaram sobre a possibilidade de uma reaproximação entre ela e o amor do passado.

No entanto, Wanessa Camargo e Dado Dolabella não confirmaram nenhuma das informações.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Quebrou o silêncio! Ex de Wanessa Camargo se pronuncia sobre rumores após divórcio

+ Tiago Leifert é assediado, toma atitude inesperada e relembra momento constrangedor

+ Luísa Sonza revela momentos de pânico em avião e preocupa fãs: “Achei que iam me matar”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!