Copa do Mundo: Felipe Neto revela motivo de não ter viajado para o Qatar: “Princípios”

Copa do Mundo: Felipe Neto revela motivo de não ter viajado para o Qatar: “Princípios” - Metropolitana FM

O influenciador digital e youtuber, Felipe Neto, usou suas redes sociais para revelar o motivo de não ter embarcado para o Qatar, para assistir a ‘Copa do Mundo 2022‘, com os influenciadores convocados por empresas patrocinadoras para participar deste momento.

+Ex de Éder Militão, Karoline Lima desabafa sobre possível reconciliação: “Ninguém sabe o futuro”

Felipe disse que alguns seguidores estavam questionando, por isso, decidiu falar sobre o assunto, mas sem julgamentos para quem foi participar do evento. “Gente, eu não ia entrar nesse assunto mais enfim. Eu fui convidado para ir pro Catar assistir todos os jogos que eu quisesse e eu neguei. Não tenho nada contra quem foi, tá? É uma questão minha! Eu não posso lutar por questões de princípios de direitos humanos, por todas as pautas que luto aqui no Brasil e ir pra um país como o Catar… Fazer festa?”, iniciou.

“Com isso fiquei por aqui. Não é que nunca eu vou em um país como esse, eu posso ir pra uma viagem cultural, conhecer, mas pra Copa do Mundo, festa, uma copa que eu discordo que seja lá, não!”, explicou Felipe.

Jornalista é agredido no Qatar

Nesta terça-feira(22), repercutiu nas redes sociais a notícia de que um jornalista brasileiro foi agredido no Qatar, após ter sua bandeira, de Pernambuco, confundida com a bandeira que representa os direitos LGBTQIAP+.

“Fomos abordados por conta da bandeira de Pernambuco, que tem um arco-íris, e acharam que era a bandeira LGBT”, disse Victor em seu twitter. “Tomaram o meu celular e só me devolveram quando deletei o vídeo que tinha”, continuou. Veja o relato: 

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+A Fazenda 14: Após apresentadora detonar Deolane, irmã da advogada rebate: “Cuidar da vida dela”

+Após pousar de fio-dental com bandeira do Brasil, vídeo da Mel Maia beijando famoso viraliza

+A Fazenda 14: Iran e Pelé refletem sobre ameaças conduzidas por Deolane: “Não é medo do jogo”