Ex de Éder Militão, Karoline Lima desabafa sobre possível reconciliação: “Ninguém sabe o futuro”

Ex de Éder Militão, Karoline Lima desabafa sobre possível reconciliação: “Ninguém sabe o futuro” - Metropolitana FM

Na noite da última segunda-feira(21), a influenciadora digital e modelo, Karoline Lima, falou durante entrevista ao ‘PodCats‘, que temo como apresentadores, Camilla Loures e Lucas Guimarães, sobre a sua atuação relação com o pai da sua filha, Cecília, o jogador da seleção, Éder Militão.

+A Fazenda 14: Apresentadora perde a paciência e detona atitude de Deolane Bezerra: “Coitada”

Ao ser questionada se poderia existir uma reconciliação, Karoline negou a possibilidade: “Não. Jamais. Quer dizer, não vou falar jamais porque ninguém sabe do futuro, mas hoje, com a consciência, a personalidade e maturidade e tudo o que eu sei que ele tem para mim, não entra na minha vida, não cabe na minha vida”, disparou.

“Então, sabe-se lá, o futuro a Deus pertence. Mas não, eu digo por hoje, hoje não. Estou muito bem, eu cheguei em um equilíbrio na minha vida, e, mais do que saber o que quero, eu sei o que eu não quero. E eu não quero ele, nem o que passei com ele, nem o que ele me proporcionou, me fez passar, eu não quero. É sobre a minha paz”, finalizou Karol.

Karol fala sobre relação com o atleta

Além disso, durante o bate-papo, a influenciadora relatou que passou por momentos complicados de identidade pessoal. “Muitas mulheres de jogadores se anulam, e isso também aconteceu comigo, mas eu sempre quis mostrar que nós também somos pessoas legais de acompanhar. Infelizmente, eu acho que me tornei referência porque as coisas que aconteceram no meu relacionamento também acontecem em 95% dos relacionamentos da galera do futebol. Eu não calei a boca, não baixei a guarda, não aceitei tudo só porque ele é ele ou porque tem o que tem”, contou ela.

“Já sentia que queria acabar com a relação há muitos meses, mas eu justificava por conta da gravidez. Nunca tive uma família muito estruturada e eu queria que a minha filha tivesse outro tipo de experiência, com a família unida em casa. Quis tentar até o último segundo, mas hoje eu vejo que foram melhor as coisas terem acontecido do jeito que aconteceram. Eu queria muito que minha filha tivesse o pai e a mãe dentro de casa, mas às vezes isso não é a melhor saída”, revelou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+A Fazenda 14: Babi reflete sobre agressões feitas por Deolane Bezerra: “Me deixou desnorteada”

+Após pousar de fio-dental com bandeira do Brasil, vídeo da Mel Maia beijando famoso viraliza

+A Fazenda 14: Iran e Pelé refletem sobre ameaças conduzidas por Deolane: “Não é medo do jogo”