Como assim?! Monark opina sobre ped*filia e gera revolta: “Não sei se é criminoso”
Na tarde deste domingo (14), o nome do influenciador Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter, após uma declaração polêmica.
+ Pela primeira vez, Arthur Aguiar revela o que fez com prêmio do BBB 22 e assusta fãs: “Sério?”
Após se posicionar a favor da existência de partidos políticos nazistas no Brasil, ele voltou a gerar repercussão ao afirmar que assistir vídeos de pedofilia não deveria ser considerado crime, em sua opinião. Em bate-papo no ‘Monark Talks‘, Bruno revelou que consumir esse tipo de conteúdo, não é o mesmo que exercê-lo.
“[…] Se ele nunca fez realmente algo físico com uma criança, eu acho que ele não deveria ser considerado um criminoso, pelo menos […] Eu não sei se ele é um criminoso, eu acho que o crime é você produzir e divulgar […] mas criminoso, eu não sei. Porque um cara que é pedófilo, por que eu gostaria de prender ele? Se ele estivesse ameaçando outras crianças. Se ele está assistindo, é uma m*rda […] mas eu não sei se ela deveria ser preso, porque o crime de verdade é você expor e abusar de uma criança, esse é o crime na minha opinião. Ou não?”, questionou. Confira o momento:
monark mais uma vez tentando defender o indefensável… TANTO ARMAZENAR QUANTO POSSUIR conteúdo pornogr.. infantil É CRIME SIM PORRA. não tem essa de consumir MUITO OU POUCO, O CONTEÚDO POR SI SÓ JÁ É CRIMINOSO PQ PRA SER PRODUZIDO ELE PRECISA DE UMA VÍTIMA CRIANÇA pic.twitter.com/TRcm6IaSOC
— Suavemente Comentado (@comentadosuave) August 13, 2022
O que aconteceu com Monark?
O apresentador Monark, que fazia parte da dupla de apresentadores do ‘Flow Podcast‘, foi demitido do programa em fevereiro deste ano, após uma declaração polêmica sobre a existência dos partidos nazistas no país.
Na ocasião, o influenciador argumentou ser a favor da liberdade de expressão, que segundo ele, deveria ser ilimitada, considerando que as pessoas deveriam ter o direito de questionarem tudo que quiserem.
No entanto, o comentário gerou revolta nas redes sociais e a equipe do Podcast anunciou o desligamento do jovem, além de publicarem uma nota de esclarecimento sobre o caso: “[…] Reforçamos o nosso comprometimento com a Democracia e Direitos Humanos, portanto, o episódio 545 foi tirado do ar. Comunicamos também a decisão que, a partir deste momento, o youtuber Bruno Aiub, @Monark, está desligado dos Estúdios Flow“, disse a nota.
Confira tudo que está rolando entre as celebridades:
+ Agredida! Yasmin Brunet expõe briga com famosa e faz desabafo: “Cotovelada e empurrão”
+ Treta! Valesca Popozuda detona Karina Bacchi e cita filho da famosa: “Que não seja babaca”
+ Beijo do gordo! Missa de sétimo dia de Jô Soares é realizada, fotos são divulgadas e emocionam