Com rosto modificado, Joelma realiza show e faz desabafo sobre aparência: “Não é só eu”

Por: Laís | 04/06/22 - 17:08

Após posar com o rosto desfigurado pelo inchaço causado por sequelas da Covid-19, a cantora Joelma fez a estreia carioca da turnê Isso é Calypso, durante a festa de São João da Feira de São Cristóvão. Mesmo com os sintomas, a artista não cancelou o evento.

+ Veja mais notícias de Joelma

Apesar da apresentação ter acontecido na madrugada deste sábado (4), a agenda de imprensa e o atendimento aos fãs foi cancelado. Em nota, a assessoria de Joelma justificou que ela estaria passando mal e não poderia mais receber as pessoas em seu camarim.

Ainda durante o show, a loira desabafou sobre o inchaço do rosto: “Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É galera é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa”, disse. Confira o momento:

Joelma desabafa sobre atitudes do ex-marido, Ximbinha

Durante entrevista ao jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, a cantora Joelma fez um desabafo sobre as atitudes do músico e ex-marido Ximbinha, que segundo ela, estava tentando impedir que sua nova turnê fosse realizada, intitulada “Isso é Calypso“.

Segundo informações, Ximbinha não estaria aceitando que Joelma use o nome que faça referência à antiga banda que os dois tiveram entre 1999 a 2015.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Anitta rasga o verbo sobre vida sexual, assume o inesperado e Latino critica: “É o fim”

+ Voltaram? MC Gui faz anúncio inesperado e revela situação com ex após término polêmico

+ Confirmado!? Shakira e Gerard Piqué se pronunciam pela primeira vez sobre suposta separação

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!