Com o shorts aberto, Anitta rebola e dá tapas no próprio bumbum: “Vai ficar marcadíssima”

Com o shorts aberto, Anitta rebola e dá tapas no próprio bumbum: “Vai ficar marcadíssima” - Metropolitana FM

Essa mulher é demais! Anitta, cantora, influenciadora digital e modelo, resolveu dar uma animadinha na quarta-feira (21). A musa surgiu em um vídeo mostrando toda a sua habilidade na dança.

+ Simaria deixa a blusa branca quase transparente com volumão do silicone: “Vem de zoom”

“My turn”, escreveu na legenda da publicação. Já no vídeo, Anitta surge com um top verde e amarelo, enquanto abre o seu shorts jeans e rebola com toda a sua sensualidade que já é conhecida mundialmente. A cantora já conta com nada mais, nada menos que 63,2 milhões de seguidores do Instagram.

“Essa mulher é perfeita demais”, afirmou uma fã no campo de comentários. “Ansioso para o dia em que você vai pintar seu cabelo inteiro de preto! A Era “Sua Cara” foi TUDO”, disse mais um, complementando com alguns emojis de coração.

Anitta revela como se blinda de comentários negativos nas redes sociais

Durante  entrevista cedida ao programa norte-americano Jimmy Fallon, Anitta comentou mais como leva a sua carreira e também como se blinda das críticas que encontra nas redes sociais.

“No começo da minha carreira, eu sempre nas entrevistas e em qualquer programa que eu fui, eu trazia o meu lado mais extrovertido, engraçado, divertido, o que polemiza mais, o que fala mais besteira, que rende mais na internet, memes, coisas engraçadas e fúteis”, disse Anitta.

“Por que? Porque eu estava começando e isso trazia visibilidade para mim. Com o tempo, eu conseguia mostras outras lados meus, que é o vocês conhecem, de business women (mulher de negócios)”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE ANITTA: 

+ Sem alça, Anitta arranca suspiros usando look com decote aberto e barriga de fora

+ O que aconteceu com Anitta? Cantora faz desabafo inesperado e preocupa fãs: “Uma b*sta!”

+ Anitta usa calça que deixa todo o bumbum à mostra e tatuagem íntima fica visível com empinadinha